Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug personagens ocultos...

crisOza
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, o pessoal ta tudo virando Deck e Mei ai, mais eu achei alguns personagens ocultos bem legais também...

Temos esse cara com um cigarro e uma mulher de óculos com cara de ****... opskposkopsk ai vai.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pessoal quem conseguir fazer a mascara Guy Fawkes ou mais conheci como Anonymous, me avisa PLZZZZZ!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, amigo, amigo creio que esses personagens sejam ruins praticamente o mesmo dos personagens padrões , Area errada pois nao vi nenhum tutorial em seu tópico.

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário

Eu ja Sabia o da Mulher !! Aquilo não é personagem Oculto ¬¬ é a Secretária da Nemexis Labs :D

Quero aprender do General do Exercito, ele é um Cara gordo com uma MiniGun Dourada na Mão.

Se vc souber me avise pf.

Link para o comentário

Eu ja Sabia o da Mulher !! Aquilo não é personagem Oculto ¬¬ é a Secretária da Nemexis Labs :D

Quero aprender do General do Exercito, ele é um Cara gordo com uma MiniGun Dourada na Mão.

Se vc souber me avise pf.

Aviso sim cara, já consegui fazer os specs clássicos, mascaras de paises... bem legal. Só que tem os itens que cash que provavelmente dão outras coisas. Se vooc souber como faz a mascara do Anonymous ou Guy Fawkes, me avise. :D

Link para o comentário

Fala galera, o pessoal ta tudo virando Deck e Mei ai, mais eu achei alguns personagens ocultos bem legais também...

Temos esse cara com um cigarro e uma mulher de óculos com cara de ****... opskposkopsk ai vai.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pessoal quem conseguir fazer a mascara Guy Fawkes ou mais conheci como Anonymous, me avisa PLZZZZZ!!!!

Deck com palito bugado .. '-'

Link para o comentário

Se Você entrar com o robô fala tentativa de hacker detectada na 3º vez toma ban! :]

Ja aconteceu comigo 14 vezes e nada e.e

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.