StudioAlpi 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Pacote pré lançamento ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;ZVRzuxDE0ZA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dia 31 descobriremos se o Zero vai continuar copiando skill ou se vai vira homi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlpiX 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 StudioAlpi coomo sempre fazendo otimos videos thanks man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milon775 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Video mt massa, quero logo que essa clase venha pro Brasil ú.ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Achei que era um preview da classe u.u ( FUI TROLADO ) :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Normalmente o Brasil lança a classe 1 Mês + / - depois da KGC mais tbm to ancioso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huteko101 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Vídeo muito bom,parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Vídeo muito bom,parabéns.[/color][/size] Obrigado sempre procuro fazer o melhor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zoboomafoo. 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 O Zero é um COPIADOR , Vocês Vão Entender Isso Quando ?? Por que Vocês Acham que a Grandark Tem um Olho ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xKei 1 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Muito bom o Vídeo! E eu também queria saber qual é a do óculos ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Muito bom o Vídeo! E eu também queria saber qual é a do óculos ._. Acho que se a mascara dele quebrou os olhos são para devolver a essencia dele mais no pré lançamento o pacote dele é sem mascara nenhuma e sem oculos na cara só os olhos dele. O Zero é um COPIADOR , Vocês Vão Entender Isso Quando ?? Por que Vocês Acham que a Grandark Tem um Olho ??? Hahaha essa do olho da Grandark é mesmo mais o Errante provou ser um copiador mais deve ter alguma coisa no Advancer que vai surpriender todo mundo tenho certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Aiaiai e eu achando que isso era um teaser mais do mesmo jeito curti o video The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_WarHead_ 1 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Parece que o Visual dele vai Ficar com Foda, Espero que ele não seja muito OP no PVP e Seja bem legal de Joga Com ele em Missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Parece que o Visual dele vai Ficar com Foda, Espero que ele não seja muito OP no PVP e Seja bem legal de Joga Com ele em Missão. [/color][/size][/font] Espero que ele não seja um "Asmodeus" se é que me entendem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlpiX 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Studio parabens pelos 200 views do video em menos de 24h ! Esse video bomba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosx25 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Acho q o olho da grandark deve ter um sharingan, só pode. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt_Fox 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Normalmente o Brasil lança a classe 1 Mês + / - depois da KGC mais tbm to ancioso no caso do zero vai ser 1 semana , igual o errante. normalmente é 1 semana depois que KGC lança , eventos e essas coisas que demoram tudo isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saitro 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 A Pré da 4 classe vai vim para o Brasil em 13 de fevereiro =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 A Pré da 4 classe vai vim para o Brasil em 13 de fevereiro =) Provavelmente é porai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iJooãosqn 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 ' maaaaano continue assim, cada dia inovando mais ! cê vai longe ! ^^ #Zero copiador, hehe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 ' maaaaano continue assim, cada dia inovando mais ! cê vai longe ! ^^ #Zero copiador, hehe ! Obrigado , tbm to feliz porque o video ja ta quase nas 500 exibições com 1 dia de vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xKei 1 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Acho que se a mascara dele quebrou os olhos são para devolver a essencia dele mais no pré lançamento o pacote dele é sem mascara nenhuma e sem oculos na cara só os olhos dele. É, deve ser... Mas eu achei esse óculos muito feio xD Minha opnião, pelo menos. Se a lente fosse preta ficaria menos pior -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlpiX 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Studio rumo aos 1000 views parabens :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Studio rumo aos 1000 views parabens :) Obrigado , to feliz tambem que não foi só Web Cheats que deu views ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
upphimtet945 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 D?ch V? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Chép Phim Bluray - Giá R? VÃ* Chuyên Nghi?p T?i HCM website : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se d?a ch? 462/3 - CMT8 - P.11 - Q.3 - Hotline : 0938641445 - 0909.948909 ? Publicando site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados