Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência

Moicano Supreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi Uma Advertência Do Moderador Matheus, Acho que ele me aplicou Sem Razão .

Advertência

Eu Só Avisei o Membro Que O Tópico Dele Estava Fora Das Regras Do Forum, Acho que não é Flood .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A advertência foi aplicada de forma correta.

Eu havia lhe avisado via perfil que postar comentários repetitivos em vários tópicos é sim considerado Flood.

Além de outro motivo óbvio dele ter aplicado a advertência, o seu foi o 3º post citando as regras e avisando que o membro estava errado com mais de 5 minutos.

Em tópicos que infrinjam as regras:

No máximo apenas dois comentários alertando o membro que errou, caso o terceiro poste com mais de 5 minutos em relação ao segundo post este será punido. Não é necessário todos falarem a mesma coisa, apenas dois posts do tipo o autor já entenderá o que ele fez de errado, o resto será resolvido pelo moderador.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html

Link para o comentário

A advertência foi aplicada de forma correta.

Eu havia lhe avisado via perfil que postar comentários repetitivos em vários tópicos é sim considerado Flood.

Além de outro motivo óbvio dele ter aplicado a advertência, o seu foi o 3º post citando as regras e avisando que o membro estava errado com mais de 5 minutos.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html

Eu Só Avisei o Membro, não fiz nenhum spam para ganhar posts nem nada, só estava tentando ajudar, no que eu estou errado ?

Link para o comentário

Eu sei que sua intenção era ajudar, porém seu comentário foi feito de form inútil.

Já haviam dois posts avisando a mesma coisa que você, não há necessidade de postar novamente.

eu não vi ninguem avisando ele, se alguem já tivesse avisado eu não iria postar nada naquele tópico

Link para o comentário

Os membros PSG-1 e teteu028 já haviam alertado o membro sobre o ocorrido.

Você recebeu apenas uma Advertência, serve como um lembrete para que não cometa o erro novamente.

Seja mais atencioso antes de postar algo, caso ainda lhe restem tiver dúvidas, me envie uma mensagem via perfil que reabrirei o tópico.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.