Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus férias, volta as aulas...

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

acordar cedo, ir para a penitenciaria, ops, escola... Fazer aquela baboseira toda de apresentação, pessoas com disturbios mentais que se acham os pikas, menininhas se achando as rainhas portadoras da grande bunda... Uma cantina que mete a faca, professores que tiram sarro, outros que não explicam nada apenas passam aquilo que é pra ser e foda-se o cidadão.

Vish, falou tudo!

Minha escola está em reforma, acho que as minhas aulas só começam no dia 18 \õ/

Dá uma p saudade das loucuras que acontecem lá.

Escola pode ser chata às vezes, professores pegando no pé, irrita demais. Enfim, precisamos dessa cadeia para ser alguém no futuro, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volta ás aulas = Acabou vida, acabou acordar tarde, acabou felicidade, acabou o sorriso estampado no rosto, acabou diversão, acabou tudo.

-----

Mais eu amo ir na escola e estudar também é legal ás vezes.

Adoro chegar na escola e ver meus amigos que estão comigo todos os dias, conversar por o papo em dia. Eu particularmente to com uma saudadezinha da escola e principalmente dos meus amigos.

Adoro ir na escola também pra ver os novinhos com aquelas nádegas de academia e as novinha com aquelas nádegas de caminhada (6)

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Não tenho metade desses problemas

eu faço uns 3 caminhos diferentes pra ir para escola

um mais bizarro que o outro z\\o

Eu merendo na cantiga da escola .-.

Sou abiguinhu de todo mundo

Eu sou escroto e lokão entao nem tenho problema com quem é assim =D

unico problema das mina de bunda grande é na hora de fazer educação fisica se é que voce me entende z\\o

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.