Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Tragédia...

Ross14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera...

eu sou de Santa Maria

estudante da UFSM e frequentador da boate,

sábado(19/01) mesmo teve festa do nosso curso na Kiss e eu e meus amigos estávamos lá,

fazendo o que sabíamos de melhor: cantar, beber e agitar

sem imaginar no horror que viria a acontecer uma semana depois.

Posso dizer pra vocês que o que ta rolando aqui é irreal, intragável!

Se não fosse pelo fato de ter combinado acampar com a galera

certamente eu iria estar lá mais uma vez, e de certa forma me culpo por não estar!

Por não poder ter ajudado minha 2ª melhor amiga e dezenas de outros amigos e conhecidos a se salvaram...

ISSO DÓI

mas o que poderia ter acontecido nunca se sabe.

É nestas horas que se percebe o quanto a vida é frágil.

Também fico muito puto em ver a maioria das pessoas se "coçando",

fazendo alguma coisa que presta só após ocorrer este tipo de brutalidade.

Mas entendo que nesta hora, mais do que nunca, não devem ser citadas palavras de ódio e rancor.

Não precisamos destes sentimentos negativos...

O vazio que está no peito de TODAS as pessoas, TODAS mesmo, por aqui já é torturante o suficiente.

A minha amiga entrou na boate 20 minutos antes da catástrofe, ela tava numa formatura e resolveu ir pra lá com uma amiga que também não sobreviveu... é de se indignar!!!

Ela foi a antepenúltima pessoa a ser reconhecida. Fiquei até o final no local, depois de inúmeras perdas, com a esperança de ela estar bem, estar viva, estar simplesmente na casa de alguém, dormindo, e ter esquecido de avisar a galera como sempre...

De que com ela não, com ela isso não iria ocorrer........aí veio a notícia desoladora......

Espero que ninguém nunca passe por isso, de coração.

Mas quando eu lembro da risada dela, das nossas retardadices juntos, zuações com o pessoal,

tragos e momentos de emoção torcendo pelo Grêmio eu fico feliz, isso me alivia.

Posso dizer com toda a certeza do mundo que ela foi uma pessoa que viveu, que fez tudo valer a pena!!!!

ELA SIM SOUBE VIVER

Não sei direito pq to escrevendo isso, e muito menos o que realmente esta acontecendo e o que esta por vir...

mas eu precisava falar,

Obrigado.

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades Ross, e é ruim que eu o tenha encontrado em um momento tão triste. Já perdi um grande amigo ( foi-se cedo demais para outro plano ), e sei como a dor é algo inexplicável.

Mas assim segue a vida, somos todos sobreviventes.

Every man has to die

Link para o comentário

/\ Criança mal amada detected.

Enfim meu amigo, não tenho muito o que lhe dizer, mas fica meus pêsames para você e espero que possa se recuperar o mais rápido possível, meus sinceros abraços,

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O que falaram mal sobre vocês, apenas ignora.

Saiba que a maioria está com vocês e ela sim sabe o que é perder 1, quanto mais 240+ pessoas.

Só aconselho a ficar forte que a dor passa e, assim como a sua amiga, viva feliz, não importa como. Ela iria querer isso de você com certeza ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.