Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comparação de Pet's em Missão [GC]

-MistakeN-
 Compartilhar

Posts Recomendados

teu astra ta com defeito

o meu chega a tira 3 vidas,mais não testei nesse mestre mais o meu tira muito mais que isso

Então, eu testei praticamente usando as mesmas condições como podem ver no vídeo.. o astaroth foi o 2 melhor só perdendo para o atk especial do duel jr, se alguem acha que tem algum boss melhor para testes aguardo sugetões e iniciarei novos testes, só fiz este vídeo para demonstrar uma comparação para quem está em dúvida com os pets

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duel Jr Wins ??? Aí que Você Se Engana , Pois Esse Ataque tem um Fim os Outros Não

Sem Contar que esse é o Ataque Especial , Você Deveria Ter Feito com o Ataque Normal do Duel .

Entendi o que você quis dizer, em breve farei outro vídeo reunindo os pedidos e criticas recebidas neste post, irei adicionar também o ataque normal do Duel Jr e também o Rexion que adquiri hoje e até tinha gravado pegando ele só que o vídeo excedeu o limite do hd então eu deletei infelizmente.. mais depois que eu conseguir upar todos os pets irei fazer uma comparação bem mais interessante e esclarecedora, obrigado pela sugestão ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.