Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TPG-1 Para TPG-1 Master

รσσυji Bσσy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom está ai pessoal. Meu primeiro trabalho com mod de armas, aceito sugestões e criticas. Se gostou agradeça por favor

47DmXWy.jpg

fKELFve.jpg

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: Scan muito grande para fazer o arquivo tem 40.72 MB

fKELFve.jpg

Créditos: Eu mesmo, KK. Atenção este MOD é apenas Textura, não tem som. Recomendo que façam backup antes de colocar, caso resultado não te agrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo não corresponde à TPG-1 Master. Até porque a TPG-1 Master, diferente das outras TPG's, tem um silenciador e não um " freio de projétil " ( do inglês muzzle brake, esse negocinho quadrado na frente da arma, que serve pra diminuir o recuo das snipers, blablabla :ufa: ). Tente modificar o modelo da arma também, não somente a pintura ( Ex: renomear o arquivo da TPG-1 Master para o da TPG-1 em GUNS_M_PV_SR ).

Dá uma olhada no tutorial lá em cima da lista de tópicos, muito bom ele. :star::star::star::star::star:

Link para o comentário

O modelo não corresponde à TPG-1 Master. Até porque a TPG-1 Master, diferente das outras TPG's, tem um silenciador e não um " freio de projétil " ( do inglês muzzle brake, esse negocinho quadrado na frente da arma, que serve pra diminuir o recuo das snipers, blablabla :ufa: ). Tente modificar o modelo da arma também, não somente a pintura ( Ex: renomear o arquivo da TPG-1 Master para o da TPG-1 em GUNS_M_PV_SR ).

Dá uma olhada no tutorial lá em cima da lista de tópicos, muito bom ele. :star::star::star::star::star:

Nerd fazendo nerdi-se

@Topico

otimo modding man xD

Link para o comentário

Nerd fazendo nerdi-se

@Topico

otimo modding man xD

Como se eu tivesse falado grego... Eu só dei uma explicadinha depois de dizer o que tinha que mudar + ou -.

De qualquer jeito, seria bom que fossem incluídos os arquivos de textura para serem injetados, assim os membros com internet mais lenta ( o que não é meu caso, inclusive tenho quase 1 GB de arquivos só de upload no MediaFire ) poderiam usá-lo também sem problemas.

Link para o comentário

boua tava caçando esse modding eu tinha a tpg-1 master que ganhei na hi-sec preta por 30 dias mas venceu essa semana e queria dnovo nada como um modding que resolve o problema dos outros hehe XD

Bem vindo ao lar bom caçador, o que você deseja ?

Farewell-Good-Hunter-Bloodborne-Doll-Art.jpg

Link para o comentário

Na minha opnião a TPG-1 Tem um estilo bem legal ela padrão

Você estragou colocando esta textura pios a TPG-1 Master tem um Silenciador e umas parte com camuflagem no Scope

Poderia Passar a Tinta na arma invez de Colocar a Textura por "Cima"

( Isto é Uma Critica Construtiva )

Link para o comentário

Na minha opnião a TPG-1 Tem um estilo bem legal ela padrão

Você estragou colocando esta textura pios a TPG-1 Master tem um Silenciador e umas parte com camuflagem no Scope

Poderia Passar a Tinta na arma invez de Colocar a Textura por "Cima"

( Isto é Uma Critica Construtiva )

Cara foi isso que eu disse. Fazer o favor de quando quiser falar algo que ja foi dito, pôr formamelmente um quote, e simplesmente dizer "também acho" ou "essa também é minha opinião", para evitar flooding.

Lembrando que o imgur.com está com muitos problemas nos últimos meses, e às vezes as imagens não aparecem. Por favor senhor(a) dono(a) do tópico consertar isso.

Eu recomendo o photobuckut, que nunca me desapontou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.