Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MuAway MultiTool [Speed + Duper + PvpHack , Outros]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal da WebCheat . Bom sou Um Pouco Novo no C++ Mais gostaria de contribuir com um Dos meus primeiros trabalhos , Eu Fiz ele a umas semanas atraz so agora consegui burlar o anthack o Dupe Hack esta dupando tranquilo e o speed E Configuravel direto pelo jogo e So Digitar /Velocidade1 /Velocidade2 etc. (Vai ate a 8). PvP Hack Previne voce de tomar reflet e Aumenta sua vida cada ves que voce ataca. Guild Score e pra bugar o Score exemplo , Voce ganha um War e recebe 100score , Bau Unlock e para destravar o bau daquele seu amigo chato do *******.

 

Vou deichar o Download , Scan , e imagem logo abaixo.

 

DOWNLOAD:[email=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/email]

 

SCAN:https://www.virustotal.com/file/1c89a55999e024ae140d65d176607e2de66d9f3490c6b234bdc6acd2df0f0fb3/analysis/1359455609/

 

IMAGEM:2n1tfdj.png

 

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do game hacks, eu estou passando aki pq eu estou precisando da address do muaway para eu estar fazendo um hack de speed de trade entre outros , só q o seguinte eu estou precisando do servidor novo desse de 2013 pois o de 2012 eu tenho , e tbm pesso a colaboração de vcs para pode ta ajudando aii para q eu possa estar aprendendo a descubrir address de outros jogos para ta ajudando futuras pessoas . AIIIII galera desde já agradeço vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.