Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem ta afim de criar um server de mu online?

Posts Recomendados

Eai galera, quem ta afim de criar um servidor de mu online junto comigo e um amigo? \o/ :~]

Agente ta pensando em criar um servidor estilo mu away e tal, estamos precisando de pessoas experientes que topem ajudar a pagar um dedicado

que saibam mexer o servidor e etc...

Quem ta afim de participar deste projeto? nao definímos nada ainda sobre o mu, estamos esperando arrumar uma equipe BOA

Ai começamos a pensar nos planos do dedicado, Qual vai ser o nome do MU essas coisas, por enquanto é so isso. =)

Go go go galera, vamos criar um servidor único e com qualidade mandem seus contatos - facebook, msn, skype!, quem quer?

OBS: Gm's com experiencia também podem mandar contato ;]

Link para o comentário

eae mano quero ajudar na equipe tenho experiencia como adm, meu nome e breno, tenho 16 anos. edito php do web site, sou designer fasso banner, sing, skins etc..

Tanbem crio npc's, edito npc, arrumo bugs conserto erros. Se precisar de ajuda meu: facebook [email protected]

meu email para contato: [email protected] .

Link para o comentário

Gente, nós aqui Adms estamos nos preparando ainda. Me add ae no Face: [email protected]

Com isso eu vou estar pegando o que vocês fazem e estar montando uma staff de GM's

Qualquer duvida Estarei no FaceBook.

Caso usem Msn: [email protected]

Caso alguns de vocês ajudem a pagar, quando o servidor começar a ter volta, players depositando a gente arruma um meio de pagar vocês como vocês deram um voto de confiança e ajudou ao serve crescer! Quantia em dinheiro ainda não sabemos mais não iremos meter a facada os ADM irão arrumar um pouco mais para pagar o servidor!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

boa noite estou vindo aki falar sobre as vagas de dv ou de gm , sou muito experiente ja fui gm do mu castle, mu soul e mu dark side gostaria q vc respondesse meu email e ficaria muuito grato de fazer parte .. qualquer coisa add meu msn ou face [email protected]

boa noite estou vindo aki falar sobre as vagas de dv ou de gm , sou muito experiente ja fui gm do mu castle, mu soul e mu dark side gostaria q vc respondesse meu email e ficaria muuito grato de fazer parte add meu msn ou face [email protected]

Link para o comentário
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.