Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado com esse sujeito!!

BeckenDorĪ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, estou postando aqui mais um noob do GC.

Se vocês observarem no rank semanal de Ronan, poderão ver que este cidadão está 1* lugar, já sabem o pq neh... --' Ah, ele matou meu char usando um cheat que deixa o char muito lento, dai é só matar --'

iPof

Q3uno6x.jpg

Encontrei mais um noob em minha jornada!!

68UIO7w.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era 100% de resistência ^^

Cacilds.

O pior é que ele nem vai levar ban.

Nem adianta mandar vídeo pra LUG ¬¬

Se você mandar essa print, capaz deles falar que isso aí é uma skill do Ronan.

BGC é podre de mais véi......

Link para o comentário

Isso vai ser a coisa mais normal que nos vamos ver u.u ( infelizmente )

Enquanto a Lug não tomar providencias isso vai ser super normal --'

Brasileiros sempre estragando a maioria dos games.. Exemplo é o Combat Arms! Joguei no Americano quando veio pro Brasil em 2 ou 3 semanas ja estava entupido de Hackers ..

Ai eu desisti de jogar '-'

Link para o comentário

da pra ver perfeitamente na imagem dele que ele nao tava usando hacker...

o ronan que tava usando hacker.

esses noobs nao sabem jogar pvp ai vem de hacker e uma vergonha...

hj em dia todo mundo vai ter que baixar hacker para poder se defender desses noobs

Link para o comentário

Esses Noobs... --' Posso até usar Hacker mais é só para missão... em PvP nunca. É coisa de Noob. E ele não vai levar Ban... Quem vai levar vai ser você com este Hack de MP 9/9/9/9. [/color]

Cara, quem tava usando hack era ele, vc já ouviu falar de resistência? Pq era isso que fazia com que meu mp não fosse embora com o counter '-'

Link para o comentário

Eu acho que já vi você no plaza '-'

Isso aí é pra mostrar o quanto são podres os Brasileiros em jogos online '-' (Alguns é claro)

Porque ainda existe gente honesta ..

Por isso não samos bem vindos em alguns jogos XD

Lá fora eles nos chamam de praga da net . AHUSHUAUHSHUAS

Link para o comentário

Claro que print e difícil de se provar , dependendo do caso , o mais certo e filmar , ai pega eles.

Realmente seria melhor filmar, só que não tem como enviar vídeo por ticket, dai o jeito é enviar prints, e isso quando forem bem claros :(

Link para o comentário

compreendo sua dor amigo e muito chato quando isso acontece com vc mais eu ti garanto vc encotro so 2 pq se eu fosser coloca o print de hack´s nubes aqui neste forum alem de n adiantar nada eu ia tomar um ban e ainda meu navegador ia dar Erro pq so uma dica eu ja perdi 5k de pvp so pra hackes eu tenho atualmente 61% de pvp tenho 12k de vitorias e 7k de Derotas jogo desda season 2 perdi 5k so pra hackes !

Link para o comentário

compreendo sua dor amigo e muito chato quando isso acontece com vc mais eu ti garanto vc encotro so 2 pq se eu fosser coloca o print de hack´s nubes aqui neste forum alem de n adiantar nada eu ia tomar um ban e ainda meu navegador ia dar Erro pq so uma dica eu ja perdi 5k de pvp so pra hackes eu tenho atualmente 61% de pvp tenho 12k de vitorias e 7k de Derotas jogo desda season 2 perdi 5k so pra hackes !

[/color]

ausauhsuhas

Tenho tantos videos aqui, mas nem adianta mandar, aliás, nem tem como, já que eles só aceitam prints :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.