Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Esqueci Usuário da Conta Level Up!

33588660
 Compartilhar

Pergunta

Tenho uma conta muito antiga e não lembro o e-mail que usei para criá-la e nem o usuário da conta level up , a única coisa que eu tenho é a conta do jogo . Há alguns dias atrás , enviei um ticket pra Central de Suporte LevelUp dizendo o seguinte: " Tenho várias contas de jogo em vários e-mails diferentes uma delas é xMALUCOOx (conta de jogo) , eu quero por cash nela , mas não me lembro do e-mail e nem da conta level up em que a criei . Queria saber se tem como recuperar o e-mail e a conta level up dessa conta de jogo (xMALUCOOx). "

Eles responderam assim: " Para localizar o e-mail e o usuário da Conta Level Up! associado a sua conta de jogo, é necessário que você abra um novo ticket seguindo o procedimento abaixo:

1. Acesse o sistema de tickets através do link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
;

2. Na Central de Suporte para aqueles que não possuem acesso a suas contas Level Up! existe a opção “Não possuo acesso a minha Conta Level Up!”;

3. Digite seu e-mail de contato ao qual você possui acesso (você pode informar o e-mail que desejar, pois o mesmo será utilizado apenas para abertura do ticket);

4. Selecione a opção “Esqueci Usuário da Conta Level Up!” e preencha as informações solicitadas.

* Lembre-se de anotar o código do novo ticket, para consultá-lo posteriormente realizando o mesmo caminho anterior, porém inserindo em "Consutar Ticket" o e-mail e o código gerado. "

Bacana a resposta , MAS NÃO TEM A OPÇÃO “Esqueci Usuário da Conta Level Up!” NA PORCARIA DA CENTRAL DE SUPORTE

Não sei mais o que fazer pra recuperar minha conta levelup, se alguem puder me ajudar agradeço muito. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.