Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Existe espaço para novas Skill Tree?


sieghart226
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gostaria de compartilhar com todos umas das perguntas que sempre fiz a mim mesmo.

Sera que depois de tantos personagens serem lançados tão rapidamente e alguns com classes ja com skill tree com novas habilidades como no caso dos usuarios de AP

Queria muito saber se um dia se todas os outros personagens vão ter em cada classe sua nova skill tree com suas skills com niveis diferentes e skills de cash (pra quem usa)

Sei que cada uma das classes ja possui a quarta habilidade mas o que estou falando é que nem tantas habilidades que foram disponibilizadas na primeira classe precisavam ser colocadas mas algumas pra melhorar e diferenciar as builds dos personagem de cada player.

Lembrando que os niveis das skills nem sempre são quanto maior melhor pois as vezes uso ate niveis menores para ter um desempenho nos movimentos.

 

Diga ai o que pensam sobre o assunto.

 

Tem espaço no GC agora finalizando uma historia sobre as intenções Bardinard de colocar esse tipo de atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que DEVIA vir sim,mas...

Acho que irão lançar a 5ª classe dos personagens com ST...

Muita gente já se acostumou com as classes antigas e a 5ª classe deve vir com melhoramentos das outras classes e novos poderes para se compararem com o novo estilo da KOG.

Pois como todo mundo já viu as novas classes estão em um estilo completamente diferente ao das antigas e praticamente obsoletas..

.

"Essa é somente a minha opinião,qualquer semelhança com o futuro do GC será mera coincidência."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que DEVIA vir sim,mas...

Acho que irão lançar a 5ª classe dos personagens com ST...

Muita gente já se acostumou com as classes antigas e a 5ª classe deve vir com melhoramentos das outras classes e novos poderes para se compararem com o novo estilo da KOG.

Pois como todo mundo já viu as novas classes estão em um estilo completamente diferente ao das antigas e praticamente obsoletas..

.[/color]

"Essa é somente a minha opinião,qualquer semelhança com o futuro do GC será mera coincidência."

 

 

Mas qual seria masi facil?

novas skill tree ou novas classes?

ACHO QUE NÃO SERIA FACIL ENCONTRAR NOVAS ARMAS E NOMES PARA UM 5°CLASSE

(SE BEM QUE COM A CRIATIVIDADE QUE ELES ANDAM ULTIMAMENTE SQN )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.