carastro 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilosoeu 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 o Hack num abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Como eu falei, eu também não consegui abrir o craqueado, somente o outro, o original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sholder 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 fica dando erro de compatibilidade com o windows 7, ja abri como administrador e em modo de compatibilidade, mas não funciona... Alguem poderia colocar a senha aqui? eu usei o ARAR, que extrai arquivos com senha do winrar, como se nao tivesse senhas, mas só pra garantir que comigo n ta abrindo por causa disso. ----- só queria dizer que perdi minha conta do jogo, foi hackeada, pouco depois deu baixar esse programa, recomendo a vcs que n baixem de modo algum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilibob 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Perderam a conta kkkk.Se o programa nao abrir é pq tem um Spynet Do minimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabrito1234 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 perfeito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulucagao 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 kkkk A RAÇA BRASILEIRA É FODA! EM TUDO QUE É JOGO QUE VEM PRO BRASIL TEM HACK,DO 2 ANOS PRA ESSE JOGO '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veteranu 6 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 realmente eu tentei abrir e nao funcionou, além disso fico um lag no meu pc so que agora já passou, e eu não perdi conta nenhuma do jogo se o cara perdeu deve ser por outra causa ou é mentira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mayara 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Spynet ou turkojan e sem scan ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuvrb 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 veio nao consigo vriar conta porfavor me passa uma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Galera, o scan estava no link do youtube, estou avisando novamente, o craqueado não funciona, foi apenas algo que encontrei e que poderia ter funcionado com vocês, mas parece que não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Atenção! Não foi encontrado um scan online do seu Download. Favor sempre que postar, fazer um scan online em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e postá-lo junto ao Download. Leia as Regras do Fórum: • Regras Web Cheats Tópico Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados