Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ter Ataque bom no GCBR com os itens do Circo

Posts Recomendados

Olá galera do Web Cheats,eu estava no nivel 72 da minha Mari e estava fraco... Ai eu lembrei dos itens do Circo dos Pesadelos então eu peguei todos e fiquei com uns 9000 de Ataque.

Tutorial:

1- Você tem saber solar o Circo sozinho. Então você vai solar ele umas 30 vezes. Bom,use o Auto Missão para ganhar as entradas,é mto simples.

2- Depois disso é só você pegar o Elmo 2 vezes.E transformar em Épico. Depois disso você pega mais 2 Elmos e Transforma em épico novamente.Depois disso passa pra Lendário.

3- Só no Elmo você já gastou 14 entradas, então vá logo para as Botas. Então quando você pegar ele lendário vai gastar 8 que já fica faltando 8 entradas.

4- Vá na Capa que é só 3 entradas que gasta. Então é só fazer tudo novamente...faltará entradas é só ir pegar mais.

5- Agora vá nas Luvas...depois na Cota e depois da Cota na Calça.

6- Depois é só fazer o mesmo processo nos Acessórios que vai ser mais difícil ainda.

Isto Requer muita...muita paciencia mais no final vale a pena por que pra aqueles que querem aumentar o seu ataque...Sempre dá certo como por exemplo a minha Mari.

Então é isto Galera foi um tutorial rápido mais para aqueles que acham o set Circense e ainda qerem aumentar o ataque esse é um bom tutorial.

Irei postar o link de Download do hacker que eu uso e funfa mais eu vou logo avisando que ele só vai funfar até amanhã. Então aproveitem.

Link de Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan do Hacker:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Galera do Web Cheats, Se gostaram... Por favor agradeçe aí. Não custa Cash nem cai o dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.