Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me ajuda please

Toroka10
 Compartilhar

Pergunta

eu baixei um hacker aki pela webcheats mais so que na hora que eu abri ele o meu pc reinicio e agora sempre que tento entra em algo aperace que tenho de re instala uma tal de USER32.dll o que faço me ajuda ae pf

O link do topico é esse (nao baixem este hacker que ele vai f***r seu pc) : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2005918-pointbad-vip-2-6-crackeado-final-funcional.html

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caso não tenha nenhum ponto de restauração criado, a única solução será formatar o computador! Eu também abri esse arquivo, deu problema no meu sistema operacional também! A unica solução foi formatar!

Link para o comentário

• 0

Como pode ver, o tópico foi editado por estar contra as regras do fórum. Tenha cuidado ao baixar arquivos, não acredite em promessas de hacks vips disponiveis gratuitamente, nem de hacks vips crackeados (que foi o caso). Há muitos membros mal intencionados por aqui.

Você pode procurar pela dll no google e instalar na pasta do sistema, por enquanto é a única solução que posso recomendar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.