-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cabr (combat arms brasil) Lag Hardware, só nao sei qual , me ajuda por favor , pliz ? =)
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
- 5 respostas
- 558 visualizações
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
- 11 respostas
- 516 visualizações
-
- 1 resposta
- 331 visualizações
-
Pergunta
eliasvinicius 0
Quando jogo combat arms o meu personagem ele fica lerdo, os movimentos na troca de arma ficam lerdo, eu nao sei porque isso minha placa de video e a 9800 Gt 1 GB 256 bits fonte de 400 WATTS reais .não é lag gráfico , está tudo normal , o problema é no meu char, ele fica lento, eu estou achando que é lag por causa do processador, o lag começou faz uns 3 dias, e nao estava assim .processador é Pentium-Dual core, sei que nao e mt bom, mais é o que eu tenho, e nunca dava lag desse tipo, eu rodo ate resident evil 5 no full, e nele começou o lag tbm, coisa que nao estava acontecendo com ambos. Lag do RE 5 é meio que uns arranhões na tela quando eu mexo no mouse , não é toda hora isso, dependendo a onde eu miro acontece, postei 1 tópico igual a este mais ninguém me ajudou, por favor se puderem me ajudem aqui, estou precisando muito saber o que é .
OBS:No C.A o lag nao é de arranhar mais sim do char lento .
Vlw me ajuda por favor ta foda esse lag ;( .
Alguém sabe me dizer se é lag de processador isso mesmo ?
Aah... quase ia me esquecendo, quando eu jogo resident evil 5 no gerenciador de tarefas em desempenho da cpu, os % vão de 70%,85%,100%, e fica nisso nao abaixa menos de 70, e c.a fica em 100 % de cpu só , alguem sabe me dizer que problema é esse?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados