I~Johnnie 29 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Olá Pessoal Aki é o I~Johnnie Novamente, eu Vim Trazer o Cheat Que eu Fiz, Eu Fiz o Cheat a Dll é do Psob Bem Isso não Interessa Oque interessa é Que Estou Facilitando a Vida De Todo Mundo Ake Vejam Como é Meu Cheat Viram não Tem Função, Aí Que Vocês Se Enganam, Ele é um By Pass Que não Prescisa Ser Ativado Muuuito F*** ele Não é??! Para Usá-lo é Bem Simples, Abra-o e Aguarde ele Sumir, então Abra o PT e Seja Feliz!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan não Tem Pois é no 4SHARED ^^ AVISO Para o Bom Funcionamento do Cheat, Não o Retire Da Pasta, Extrae-o Para a Area De Trabalho Mas Nao o Retire Da Pasta! ABRAÇOS MSN [email protected] A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Como funciona ? Vou testar aqui,porém não sei o que é ou como funciona ... Se puder explicar-me ... Agradecido ! ^^ @Edit Arquivo infectado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nills 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 quem testa? kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas MD 1 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 oq isso faz ao certo ?!?:segredo::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nills 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Infuncional nem adianta testar, key logger ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanjpx 3 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 oq isso faz ao certo ?!?:segredo::segredo: Cata acc ksoaksoak Perola [/url] ZzZzZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobcuspe9 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Close Now! key logger :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 29 Postado 28 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 nao é Key Logger é Um By Pass! Teste Com Acc Nub Para Ver!! é Só Clicar nele e Abrir o PT! A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fer1611 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 q q é um bypass nao sei o q é isso nao . alguem me fala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatodw 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metralhamaro 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Key log na certa, testei e nada...Não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eskilopk 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 hacker Nao funcional Ok baixei o Bagulho , Abri ele depois de 5 segundos Ele Sumiu , Abri o game Loguei meu Char e Sabé oque Esse hacker Fez ? Isso Msm POHAA nenhuma . Quem fez o hacker me Fala Oque essa merda faz amigo ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siimpson 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 By-Pass Coisa Nenhuma. Arquivo 100% Infectado Não baixem Não é Arquivo Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GutoGHK 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Cara ngm vai cria dll ou injector agr pq amanha cedo tem manutençao.... pq eles criariam um hack pra durar apenas 1 dia??? sem chance de acredita nessa gente Espero os verdadeiros criadores de dll e talz e agradeço mto aos verdadeiros q vem aq para nos ajudar e nao nos f**** q nem certos pnc's Um Salve aos Verdadeiros ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ecologyc 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Bom amigo , voce ta tentando oakosakoa' Eu vou baixar bpt de novo só pra testar aqui >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 41 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Atenção! Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum, pedimos sempre um scan online acompanhando o download. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão. Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil Tópico fechado. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados