Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rexion, a mascote perfeita para missões

Adaba噸
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que você vai concordar comigo quando eu disser que o Rexion é um dos melhores bichinhos de estimação para levar em missões. Quem já conhece o dragão negro sabe muito bem disso.

Isso porque ele cospe fogo em seus inimigos, deixando-os em chamas por certo tempo, e recupera AP muito rápido. Sem contar que causa um ótimo dano, o que acaba ajudando na hora de enfrentar aquele chefe casca grossa (tipo o Krako, só que não).

Rexion-Sistema-de-Recompensas.png

O Rexion também tem um visual incrível. Na minha opinião, é uma das mascotes mais bonitas que já apareceu em Ernas. Pode ser só pelo fato de eu ser fã de dragões (meu Selion se chama Smaug), mas aposto que muita gente é também. O vídeo do Zukadotegamer mostra bem o que ele é capaz de fazer:

[video=youtube;XamQDCusUPA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Detalhe: só dá para conseguir o Rexion pelo Sistema de Recompensas e a última vez que ele esteve aqui foi em janeiro de 2012! Isso significa que se você não aproveitar até a manutenção desta semana, vai demorar muito para ter uma nova oportunidade.

E você? Também acha que o Rexion é o melhor companheiro para enfrentar monstros em Grand Chase?

Créditos: BLUIG'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você? Também acha que o Rexion é o melhor companheiro para enfrentar monstros em Grand Chase?

- Não.

O Melhor para min continua sendo Sirioth.

- Mas bom do Rexion que recupera AP '-'.

Link para o comentário

Bom Sirioth e Rexion são são os dois melhores pets atualmente

Em questão de dano o Sirioth é melhor mas eu tenho o Sirioth e sei dos seus "podres"

Como por exemplo usar na hora errada pode fazer você morrer facilmente.

Já o Rexion não tem esse perigo por isso acho o Rexion um mascote melhor.

Pode ser mais fraco mais é melhor por não ter riscos a quem o utiliza como é o caso do Sirioth

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Se eu fosse comprar compraria o Sirioth.

Quando o Rexion ia lançar, eu achava que o visual do seu set seria muito mais bonito.

Eu não gosto dele, acho feio, prefiro o do Sellion.

Já o do Sirioth é muito melhor,é meio oriental e talz, gosto disso.

E se for levar em conta o poder em missão Sirioth é melhor com certeza, esses dias rolou essa discussão no skype com uns amigos e fizemos o teste kkk'.

Sirioth é muito melhor, Rexion tira somente 1 barra de um boss, e Sirioth...umas 4?

Mas não to nem ai pros dois sou mais meu Chester. xD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Olha, pra mim depende muito, da finalidade que você usa o pet...

Eu, ja prefiro por causa do MP..

O rexion em comparação ao Sirioth, por dano, sirioth realmente ranca bem mais.

Mas por MP prefiro o rexion, mas não venham falando que o sirioth enche mais mp não, encher até enche, mas você não consegue se aproveitar desse MP porque ele enche muito rapido, ou seja, não solta tantas skills quanto ao do rexion.

Os dois são ótimos, mas o que eu acho sem comparação é pra PVP, sirioth e bem melhor pra PVP do que o rexion.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.