Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pasta .minecraft 1.4.7 (Pra Pcs Fracos)

anderson1572011
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal da WC Venho aqui Trazer Esta Pasta .minecraft Cofigurada Pra Rodar Em Pcs Super Ruins Com 512 de ram Etc..

É bem Simples Substitua sua Pasta .minecraft Pela .minecraft da Lich GamesBr E Joga Minecraft normalmente Com Seu Minecraft Pirata Ou Original xD

Tutorial em Video!

[video=youtube;pNHNmAvlITg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu canal e Novo Então se Puder se Escrever Dar Like No Video E Favoritar Eu agradeço Muito Mesmo Vou A continuar a Postar Videos E ja Comprei Um Mic xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Eae Anderson,Legal oq vc fez pq tipo meu pc n ee lento mais tava querendo uma pasta sem mods (As minhas pastas tem mods) que fica beem melhor de velocidade e de fazer videos

eou vou criar uma acc no youtube para gravar videos de minecraft. Ai eu gostaria de saber 2 coisas

1¬Seu msn (Para agente conversar e quem sabe fazer um video juntos seria mto massa e uma honrra)

2¬Como vc faz para gravar a tela do seu pc gostaria de saber. pq eu n sei e deste geito da com som?

Ai vllw responde pf :lol:

By - Eou

Link para o comentário

Tópico postado na área errada.

Área correta seria Minecraft Downloads.

Preste mais atenção antes de postar. Algum superior favor mover o Tópico ou Fecha-lo.

Download sem o Scan. Adicione o Scan ou então sera fechado e o conteúdo sera removido por um superior!

Pude notar também que o conteúdo pertence a LichGames ou algo do gênero perdão pelo nome incorreto. Mas independentemente disso sempre adicione os Créditos ao criador. Aqui segue um "EXEMPLO"

Créditos: Exemplo

Site do criador / Onde baixei: Exemplo.com.br

Espero que tenha compreendido a importância de sempre por os créditos e o scan junto ao download, e lembre-se que plágio é crime..

Link para o comentário

Meu Skype : Anderson.felipe2491 la eu te respondo tudo xD

Preste mais atenção antes de postar. Algum superior favor mover o Tópico ou Fecha-lo.

Download sem o Scan. Adicione o Scan ou então sera fechado e o conteúdo sera removido por um superior!

Pude notar também que o conteúdo pertence a LichGames ou algo do gênero perdão pelo nome incorreto. Mas independentemente disso sempre adicione os Créditos ao criador. Aqui segue um "EXEMPLO"

Espero que tenha compreendido a importância de sempre por os créditos e o scan junto ao download, e lembre-se que plágio é crime..

Fui eu mesmo Que Montei esta pasta .minecraft .

Virus total nao deixa fazer scan de arquivos tao grandes .

No caso o canal Lich games BR Pertence a mim .¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.