Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Comparação]Cabal Engine VS Level Rapido

LosTrident
 Compartilhar

Posts Recomendados

então galera testei os 2 abusando deles mesmo!e cheguei em uma conclusão(Minha conclusão)

Bom Vamos la!!!

Cabal Engine:

Contras- Delay da muito DC

-GM/AOE/RANGER da dc mesmo no minimo(nao consigo ficar on + de 1 min com eles ligados)

-Pagar 7.50 para poder usar ou usar 2 horas por dia

(Não uso pois ele da muito DC gerando logguer,até mesmo logguers anormal, causando bam)

Pros- Wall Funcional

Level Rapido

Contras- Não tem wall

-GM/AOE/RANGER da dc

-Auto Kill da DC

@edit-Level rapido eh somente pago 10 reias vc ganha 500 RP(Rapido Point) você gasta 1 rp por dia=)

Pros- Daley dando muito pouco DC mas muito pouco mesmo!

-Você usa o dia inteiro e não paga \o>

-Auto pot

(Aconselho usar ele pois gera logguer normais!)

bom ta ai galera bem resumido,podia falar muito mais sobre eles

Bom vamos as criticas de vocês agora=)

Sou novo aqui no forum mas ta valando=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o no delay do cabal engine eu uso com moderaçao e aoe dexo no 1 ou 2 que e difiilcemente da dc e com que enxxe sp

o da level rapido pra mim so falta wall hack pq com no delay e wall hack eu farmo muito em dg e so falta enxe sp

Link para o comentário

Meu amigo! pra começar quem falo que o hack da level rápido n da pra regenerar SP? Putz só pq não tem a opção não quer dizer que n da :P, eu uso regeneração de sp nele aqui desde que baixei o hack, mais agora estou usando o cabal engine, obs sabendo usar o no-delay e a aoe do cabal engine da bem poco dc, basta saber quais opções deixar on e não sair ativando tudo, ex: eu uso ele direto no aoe 11 distancia 15 + wall hack e perfect combo taxa de dc 2-3 por dia e mesmo assim é quando exagero !

pra quem quiser saber como recuperar sp no hack da lvl rapido me pergunte como em privado.

oq esse hack tem a mais que o grátis ?

Link para o comentário

Afff...Só quem eh desinformado nao sabe regenerar sp com o boot lvl rapido

Pra quem ainda nao se informou no forum deles é soh voce dançar e apertar qualquer umas das teclas 'A' 'S' 'D' ou 'W' com o no delay ligado :tong:

Tambem, mais uma curiosidade pra galera é que o sp regenera muito mais rapido na primeira barra...

...E pra deixar o hack free eh soh voce...bem, eh melhor eu ficar quieto ^^) :segredo: ... bons ups a todos...

AJUDEI AGRADEÇA, NAO VAI CAIR O DEDO NAO :sarcastico:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cabal Engine eu deixo AOE 99 de BM3 e não da DC , Outra coisa , se ativar GM/AOE/RANGE no Level Rápido caso leve DC não da pra logar + só fechando cabal kkkkkk' então prefiro muito mais o Cabal engine q da pra aproveitar muito mais , eu n pegaria o LR nem se fosse 1 Real por 5 anos e o CE 10 dias por 50 reais , essa é minha opinião ;)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

CABAL ENGINE E MAXCABAL JA ESTA CRACKEADO VOU COMPARTILHAR COM VCS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CABAL ENGINE CRAKEADO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Para ativar o Regenar Sp É Simplies....V6 Ativa o No-Skiil Delay e deixa dançando até começa a dança denovo assin q ele for começar a dança de novo v6 clika ESC Melhor clika w e sai andando ^^ ai pronto ta feito .....

Obs-->Quando muda de canal ou entra em Teletransportes ETC...Tem q fazer Tudo Denovo ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.