Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Registro de Pedidos


'Chambs~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, bom, eu fiz um pedido há um tempo, de gold member, na verdade eu ja tava no gold member, mas deu o tempo, se não me engano e 4 meses, daí eu pedi outro...

e 1 semana depois mais ou menos eu peguei sapphire member..

o pedido do gold que eu fiz demorou 25 dias +- pra ser concluído (sem problema) e foi repassado para o lira, mas o que acontece, é que ao invés de marcarem no registro como gold, marcaram como Sapphire, dai eu ia pedir o de sapphire hoje e vi la que ja tava marcado :/

 

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/1969253-registro-de-pedidos-2013-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/1958750-set-chambozinho.html

Resumindo, eu tenho que ter mais um direito de pedido na fábrica no Sapphire Member :/

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , vejamos, coloquei em Shaphire porque?! o seus pedidos terão a data do shaphire , mas não tirará o direito de pedir o seu de shaphire...

resumindo

aquele registro está certo , você poderá criar outro tópico pedindo um set pelo "up" pro shapire, mais alguma dúvida?

 

assim, eu creio que a situação seja um poco complicada, mas acho que você poderia ter resolvido comigo ou com outro designer por privado , mas já que estamos aqui :D, espero que entenda, se tiver mais alguma dúvida , pode falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , vejamos, coloquei em Shaphire porque?! o seus pedidos terão a data do shaphire , mas não tirará o direito de pedir o seu de shaphire...

resumindo

aquele registro está certo , você poderá criar outro tópico pedindo um set pelo "up" pro shapire, mais alguma dúvida?

 

assim, eu creio que a situação seja um poco complicada, mas acho que você poderia ter resolvido comigo ou com outro designer por privado , mas já que estamos aqui :D, espero que entenda, se tiver mais alguma dúvida , pode falar.

Ah sim, desculpe por criar tópico rsrs

é que tipo, eu falei com alguns outros, mas falaram pra falar com voce, dai nunca conseguia falar com voce, obrigado ae , e desculpe o incomodo, hehe ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.