Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico fixado

Doof1212
 Compartilhar

Posts Recomendados

Coloquei o titulo no passado. Mais ta errado. Pois estou no meu Ipad. E não posso falar muito pois não encontrei o carregador Então. Vi milhares e milhares de tópicos aqui na WC com as seguintes frases. WC precisa melhorar ou algo do tipo. Antes eu via a WC cheios de hacks funcionais. Agora só com sou e trojan.

•isso são os tópicos que o povo cria ñ minhas palavras•

então refleti o seguinte. De fixar 3 ou 4 tópicos com hacks funcionais. Ou até destacar o tópico. Mais sei que um MOD vai falar. É para isso que temos a quick list. Eu descordo. Pois a quick list. Esta muito parada. Só serve para ser fixada nada mais. Então estou escrevendo essa ideia justamente para os tópicos com hacks funcionais ficarem fixados. (não todos) mais alguns

Quando eu mandar concertar minha fonte do Pc ( amanhã talvez) falo mais. Detalhes...

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu tópico nao precisa de UP, já que o senhor criou o mesmo ainda ontem, mas enfim, vamos ao assunto.

Se o hack for funcional, não vejo problemas em não fixar, o quanto for preciso.

Acho que isso já é posto em prática nas áreas, se ainda não estiver em ação, pode ser pensado.

Não 3, 4 ou 5. Mas apenas um que funciona perfeitamente já esta de bom tamanho.

Obrigado pela sugestão,

Abraços.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.