Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Bug Boss infinito

zunho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é o meu 1° tópico espero que gostem :p

Bom eu descobri sem querer como buga boss infinito, vc perde um item mas dpois fica infinito :eek:

1° Vc tem que ter o bug dungeon de invasão

2° Pege um char que tenha o boss q vc quer bugar, crie a sala com senha e chame um amigo

3° Coloque os itens de boss de pronto e clique em invasão, qndo começar aperte esc 3x e volte para o lobby

4° Troque de char e invada (Obs: se vc n trocar de char nao ira funfa)

5° Dpois disso faça com q vc tome um Dc ou fexe o jogo e fle para seu amigo n morrer

6° Volte para o jogo e vc vera q os intens ficaram infinitos :D

Bom galera n sei se vcs gostarem mas fiz de coraçao :p

Agradeça se gostou

Qualquer coisa eu respondo por aqui mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º o que é {bug dungeon de invasão}.

2º como eu fasso para pegar essa coisa.

de pois em fala ai blz

tobias vai na area de cheats e baxa de novo o [Novo BUG MASTER - para todas as ocasiões (até DUNGEON) do hacker_anonimo

as vezes o xtrap pega mas dpois ele libera

ai vc extrai ele pra pasta do the duel e faz o q eu flei:D

Link para o comentário

Tem jeito Mais fácil de fazer, porque de acordo com que eu lir precisa de outro char e , caso o outro char não tenha os itens necessários para fazer a Quest, Não terá Bug Boss infinito! Alguém tem Bug Boss infinito, de modo prático

Link para o comentário

Eu só sei desse jeito e só um char precisa ter o boss agora se tem um jeito mais pratico ainda nao sei

Mas se eu descobrir eu posto aqui :D

Nossa, vc passou bem perto, nos ja fazemos esse bug a um tempo, mas eu ainda nao postei o tutorial (a galera fica o tempo todo pedindo pra eu postar e eu fico enrolando xD). Tem ate um jeito + pratico de fazer, se fizer certo vc nem gasta o item, eu espero postar amanhã (já enrolei demais), eh bem parecido com oq vc escreveu aqui.

Só uma coisa: vc descobriu isso sozinho, ou alguem te contou? Se descobriu sozinho então vc eh bem esperto :)

Link para o comentário

Nossa, vc passou bem perto, nos ja fazemos esse bug a um tempo, mas eu ainda nao postei o tutorial (a galera fica o tempo todo pedindo pra eu postar e eu fico enrolando xD). Tem ate um jeito + pratico de fazer, se fizer certo vc nem gasta o item, eu espero postar amanhã (já enrolei demais), eh bem parecido com oq vc escreveu aqui.

Só uma coisa: vc descobriu isso sozinho, ou alguem te contou? Se descobriu sozinho então vc eh bem esperto :)

Na verdade foi meio que sem querer, eu tava jogando com um amigo maos meu char lvl 10 n tinha boss entao eu usava o do char lvl 30

Ai eu coloquei os itens dele invadi e troquei pro char de lvl 10 mas um pouco antes de boss(Aneramon) começa eu tomei dc

E qndo voltei estavam infinitos ai eu me toquei q dava :p

Mas posta ai sim pra agente buga de um jeito ainda mais facil

Link para o comentário

cara fiz tudo isso n deu certo eu tenho ke sai e volta para a area ke esta os servidores ou eu tenho ke sair completamente do jogo

Vc vai pra area de servers , mas isso so vai funfa se o char q vc troco n tiver os itens de boss

(se vc for buga aneramon vc n pode ter nenhum dos 2 itens de boss com o 2° char)

Vc coloca os itens clica em invasao clica em grupos aperta esc 3x qndo começa,

volte para o lobby troque para o char q n tem o boss e invada

dpois q seu amigo começa o jogo saia e va para a area de server

Dpois so mata o boss infinito ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.