Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Minecraft-Login Failed


yuri171
 Compartilhar

Pergunta

Ola ontem estava jogando de boa o minecraft,ai eu resolvi dar uma fechada para descansar um pouco,depois deu uma vontade de jogar,mais ai eu fui logar no MINECRAFT ORIGINAL e tava dando login failed,as contas estão certinhas sem dúvida nenhuma pq eu deixo sempre salvado automaticamente e so aperto jogar,e eu n tinha mudado e eu apertei jogar e deu esse problema,se alguem puder me ajudar eu te ajudo com o botão agradecer

obrigado por ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo !

 

Talvez esse seu problema não seja com sua conta, mas sim com o site do minecraft, já aconteceu comigo uma vez, espere um tempo e tente novamente (Com um tempo, quero dizer, algumas horas, ou até um dia inteiro).

 

Se não funcionar, outro motivo de ter acontecido isso, seria um possível hacker, de algum jeito alguém poderia ter roubado sua senha e mudado, entre no site do minecraft e clique no botão de recuperar a sua senha e veja se é isso mesmo.

 

Bom, essas são as únicas coisas que achei que poderia ser...

 

Abraços =)

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiramente obrigado por me responder,mas cara eu to desde ontem a noite esperando e parece que não tem nada de errado com o site minecraft,se eu fui hackeado,não sei pq eu ganhei minha conta original em um sorteio sábado...então não sei o problema,vo esperar mais algumas horas ou dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, veja se o pc ta logado na internet, e verifica se por algum acaso voce nao colocou letras erradas, pois se sua conta no minecraft é "Conta", se voce tentar logar como "conta" nao ira logar

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.