Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheetah Engine + Hack Pack

caiaumxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

LINK ON!! --- DANDO UM EDIT AQUI!!

COmo fazer funfar?? SImples:

Va na pasta C:\Arquivos d pRogramas\Ongame\gunboundwc\gameguard e delete o Gamemon.DES!

Abra o Cheetaengine ou o instalador dele (recomendavel o Cheetaengine pois instalador nunca utilizei)

Abra o Bonus Gerardo e PU Hack ... logo pós abrir os 2, escolha os hacks q vai usar .. tipo o delay nao descobri como funfa ainda .. abra por exemplo o mobile hack ... ai vc vai pensa; Ta lgl, ta com ??????????? nos adress .. como fa´o!?

Simples, abra o GB e logue-se nele... Após logar nele, ele via atualizar... enquanto atualiza, vai no Adress do PU e freeze em 0 ... no bonus gerardo (nos 4 adress), freezem em : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

Mobile freeze no valor q vc ker

Qdo o GameMon estiver qse no final, tipo 2265939 de 233 tamanho total, fexe o Cheeta engine e fexe a pagina do IE q ele vai abrir!

Pronto, crie uma sala e repare q vc terá POWER USER... c vc tiver power user os hacks estao habilitados!!

Ou seja... demoro mano agora só diversão!

Scan: Fa´am por conta própria! como esse CE eu peguei d 1 forum super confiavel, eu confio, e os virus são inofensivos.. pra qm tem avast, nao consgue abrir sem pausar a prote´ão residente!!!

Vírus nao sao inofensivos, porém esses não são maliciosos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< Scan

Se nao confiam:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para os ADM'S: ... esse eh o CE atualizado deles, sem alguns bugs q tinham, exemplo d vc dps d ter entrado no gb kerer abrir d novo e dar erro.. agora nao da + ... agora da pra abrir... da pra faze gold/cash!... c quiser, pod conferir no fórum (perguntem o link por MP, e eu passarei com o maior prazer, foi do msm da ond tiraram o cheetah!) ...

Nao eh pra t provocar isso, apenas 1 pedido, vamos eskecer as brigas pois eu quero ajudar a todos do fórum!

Link do Download: http://rapidshare.com/files/17886367/Cheet...ckpack.rar.html

Dúvidas, MP!

Abra´os!

Créditos:

CE: Zenos

Hack Pack: Be_Sk8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP possui Dk hack, mobile hack , todos do HP postado por 1 locao ae

Soh q o Delay ta modificado, tem bypass nele q da pra abrir dps do gb estar aberto sem ser detectado e o avatar hack funfa perfeitamente!

Testado e aprovado

O delay agora ta funfando pelo método bypass... abre do jto normal

Dps vc vae lah no bagui entra num srv ... dps d entrar no srv, minimza e abre o cheeta... ele vai abrir normal!

A primera vez q vc abrir ele tipo abri e fexa... lgoga no gb normal... ai faz o eskema d minimiza e abri d novo... ai ele vai abrir... dps q abrir amigo... soha legria com o delay!

TO lah no srv 6, nick: malcolmeks ... soh na alegria com a buceta do delay aloprando .. auhahuahu sla n vo fla pq eu to migrando!

Link para o comentário

Eta ... de nada kara

Eu juntei ... Abre o PU HACK e entra no avatar shop pra vc ve

o power user vai ta assim: ETERNO habilitado e comprar com gold = 800k ... Abre o gerardo bonus & PU hack pra vc v! ta modificado (n fui eu q fiz a modifica´ão entao n m diga cmo faz essa magica)

APenas dei um ctrl+c editei, mexi nos negocio, juntei e expliei cmo faz!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.