Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO]Download + Tutorial CheatEngine

microcolt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal apos ver nos forums so dois hacks estao funcionando, gostaria que colocassem o download do cheat engine e se possivel um tutorial

de como ativa-lo e tbm de como burlar ele pra funcionar sem pagar o dia todo... o topico que fizeram mais pra baixo nao esta funcionando o download

por isso estou pedindo aqui pra vcs, e outra coisa, precisa fazer desativar o x-trap para fazer funcionar o Cheat Engine??

So isso vlw a força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal apos ver nos forums so dois hacks estao funcionando, gostaria que colocassem o download do cheat engine e se possivel um tutorial

de como ativa-lo e tbm de como burlar ele pra funcionar sem pagar o dia todo... o topico que fizeram mais pra baixo nao esta funcionando o download

por isso estou pedindo aqui pra vcs, e outra coisa, precisa fazer desativar o x-trap para fazer funcionar o Cheat Engine??

So isso vlw a força

Cheat Engine????? ele não pega mais no BR não o unicos que estão funcionando são o Cabal Engine e o Level Rapido

Cabal Engine não aconselho usar por o delay dele da muiitooo dc gerando logguer anormais,causando bam permanente=)

Agora ja o da Level Rapido eh bom não da mto DC,mas sempre tem os contras, ele não possui Wall, GM/AOE/RANGER vc da 1 hit leva dc,auto kill da mto dc tbm

Link para o comentário

Se não vai ensinar então pra que comenta ? O cara ta pedindo download + tutorial .-.[/QU

ve vc ler o post acima vai ver um amigo falando que o cheatengine nao é funcional no br apenas comentei que é funcional sim mas nao tenho obrigaçao de postar nada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

apenas disse que tem como usar mas ai quem tiver intereçe vai descobrir !!!!!

Link para o comentário

Se não vai ensinar então pra que comenta ? O cara ta pedindo download + tutorial .-.[/QU

ve vc ler o post acima vai ver um amigo falando que o cheatengine nao é funcional no br apenas comentei que é funcional sim mas nao tenho obrigaçao de postar nada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

apenas disse que tem como usar mas ai quem tiver intereçe vai descobrir !!!!!

se tu não quer mostrar eh pq tu nao sabe nada idiota, só fica falando bestera e nao sabe bosta nenhuma!

Link para o comentário

na moral ja vi vieos do turboxst e sim ele sabe varias coisas ja posto o hacker da lvl rapido muito bom mais o negocio nao e mais cabal BR pois agora nao e so la que tem bm3 e outros artificios q o BR tem estou indo atras sim so que e um pouco mais dificio quando nao se entende de programaçao e algumas outras coisas mas turboxst se poder indicar um video na internet que emcine ou algo do tipo explicando como burla o xtrap e usar o CE de boa em qualquer cabal lhe agradeço de verdade obrigado veio Gz pra vc !! :)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.