Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agora fiquei na dúvida se a GVT está me enrolando.

'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, minha net era 10MB + Modem Fixo. Mudei coloquei TV Por assinatura, Modem fixo e 25MB. Sempre testo minha velocidade no Speed test. Quando eu mudei de pacote, não senti quase diferença alguma. Testei no Speed Test e deu 25MB. Mesmo assim parecia que estava a mesma velocidade do 10MB, então fui testar em outro site, no Baixaki.

Speed Test

2468215842.png

Baixaki

semttulohx.jpg

Testei em outros sites, alguns deram 25 mesmo, e outros deram na faixa de 13/16. Oque vocês acham?

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que, quando fez o teste e deu 13/16 , você estava com algum download aberto ou alguma pagina do navegador carregando. A melhor maneira de você fazer o teste é fazer um download de um arquivo pra ver a velocidade de conexão da sua net.

Nesse pais, nunca que você vai comprar um internet de 25 mega e a sua velocidade conexão vai ser de 25 mega. Segundo a Anatel, a empresa só é obrigado a prestar 20% da velocidade contratada. Aqui em casa, eu tenho um banda larga da vivo speedy de 10 mega, só recebo velocidade de conexão de 3 mbs/s.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nem todo teste de velocidade da internet que você faz está correto, pois podem haver erros desse sistema, caso você não tenha visto sua velocidade de upload está em 1,99 mbps oque significa que no caso sua internet tem uma velocidade de 20 mb, e sim está havendo problema com a empresa e está faltando 5 mb, pois 25 mb a taxa de transferencia é 2,50 mpbs, então ligue para a gvt e resolva com eles.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

esses megas não adianta navegando e sim fazendo um download basico para testa sua net.

agora estou achando seu ping um pouco baixo para sua velocidade minha net é 10mg e é maior

2473254199.png

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.