Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente ajuda aqui?? Quero aprender a colocar mods em server de Minecraft.


Programador-975
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera .. Beleza?

Pois bem gente to com uma dificuldade muuinto cruel ...

Eu não consiguo colocar mods no meu server,não sei se ajuda mas é Minecraft_server o nome do launcher (Normal sem bukkit e essas coisa ) e tambem é via hamachi,não sei se diferencia algo mas eu sei que não tem nada melhor que voce jogar com um amigo em multiplayer ou algo do genero não é?

Eu não to com duvida de como CRIAR servidor, eu ja tenho meu servidor ....

eu tenho mine original (Não sei se modifica algo tambem) e não curto muito bukkit eu queria somente aprender como colocar mods no meu server

Tipo certos packs de mod com .minecraft eu queria alguns mods asim pra server Multiplayer (não quero a pasta so quero aprender a colocar)

e asim não sei se tem outro topico asim mas eu procurei muito e não achei... entao resumindo minhas duvidas são

de como colocar mod em server (Aprender não quero a MinecraftServer.jar com mods) e mods tipo

°Smart Moving

°Timber mod

°BicBiomeCraft

°Reis minimap

°Mo creatures

°Outros mods

não sei como fica a questão tambem da incompatibilidade.... mas eu queria ter um server mais ou menos asim sabe ... com mods

Então gostaria muito de aprender e se você que está lendo puder me ajudar fico muito muito muito grato mesmo....

Faz mais de 3 messes que quero colocar mods em server (PS: meus servers via hamachi são sempre da versao mais atualizada do minecraft No caso agora 1.4.7 ) entao é isso galera... quem puder me ajudar e me encinar a colocar mod em server eu fico muito grato mesmo .... muito mesmo ...

Eu sei q o topico é meio cansativo (Ou repetitivo) de ler mas obrigado por estar lendo e se voce puder me ajudar agradeso muiiito +++

Obrigado pessoal =D

----------------------------

@Sem nada de Sing ou Fanbar no momento =(:segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.