Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video Drift

Hαikє
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Neste vídeo que fiz estou tentando fazer drift pelo TECLADO que é muito difícil nesse simulador de corrida online chama-se Live For Speed.

O jogo é bem realista não por seus gráficos e sim pelo modo de simulação nele contido, trata-se de um ótimo simulador que contém inúmeras

possibilidades de ajustes na suspensão, motor, transmissão e pneus, como por exemplo na suspensão, você pode alterar, altura, choque do amortecimento e entre outros.

No motor hipoteticamente falando pode-se alterar fatores como quantidade de gasolina na largada, que vem à alterar o desempenho do veículo, por exemplo quanto mais combustível

na largada mais pesado e lento o carro fica, nos pneus ficam os ajustes de cambagem, e pressão dos pneus, como um pneu com mais pressão desliza mais e derrapa mais, um pneu

com menos pressão, adere melhor ao piso e traz um melhor desempenho na pista, essas são algumas das pequenas possibilidades de ajustes que contém no jogo.

vou lhes apresentar uma pequena demonstração do vídeo e um setup modificado para fazer o conhecido drift, com pneus de pista e marchas mais curtas. assistam e em breve mais videos serão postados do game.

[video=youtube;rArDgF-Bk7U]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No segundo video estou fazendo drift com volante Joystick Leadership Gamer Twinturbo é um volante regular, mas ja ajuda bastante.

Futuramente quero adquirir o Logitech G27 com embreagem e giro de 720º do volante. aproximadamente 800$.

[video=youtube;Qo2lOv1nRLw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.