Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O melhor que vi até agora - Santa Maria

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse foi o melhor comentário sobre Santa Maria ,que vi até agora uhsauhshuasuhahusa :P

Quem concordar,compartilha lá !!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mal do brasileiro é só pensar na própria bunda. Não há nada demais sentir carinho por essas famílias, mais de 200 pessoas mortas, isso é uma tragédia. Não se trata de Ibope, nem de emissoras de televisão, se trata de prestar um minuto de atenção a esse povo, igual fazemos com qualquer outra tragédia ou algo que achamos ruim. Mas há sempre aqueles que estão aqui para criticarem tudo, até mesmo um sentimento de "luto". Há aqueles que surgem para dizer que a Globo vai ficar mais rica com isso ( como se a família Marinho não fosse bilionária ), há também aqueles que vão dizer que essa tragédia não é nada. Aliás, eu vivo sempre prestando atenção e um minuto do meu tempo, para pensar e refletir sobre. Fiquei triste ao saber disso que ocorreu em SC, também fiquei triste com o caso da indiana, com o caso dos cachorros, mas agora, podemos sim prestar uma parte do nosso tempo em algo do tipo.

E ah, antes que eu esqueça, não me importo se você acha esse comentário o melhor, meu pensamento diz que não faz diferença, até porque, sei qual sua índole e seu caráter. Abraços.

Fechado.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.