Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que o povo da LevelUp! Anda fumando?

milon775
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembram que eu disse que sumiu meus itens do SR do Ariel? Eu tambem disse que mandei um ticket pra LevelUp!, e olha só o que eles responderam após umas 2 horas depois do abrimento do ticket:

catslpe.jpg

Até aí tudo bem, eu reabri o ticket e respondi mais uma vez:

catssjs.jpg

E olham o que eles me responderam, da pra acreditar nisso?

catsssb.jpg

Fala serio gente... como que uma pessoa vai ser tão RETARADA pra errar uma conta de jogo??Ou sera que eles estão com preguiça de devolver meu set? Então respondam, o que os cara da LevelUp! anda fumando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maconha,baseado '-'...

aconteceu a mesma coisa comigo,mas foi no dia qe comprei o rexion(Neste sistema que veio)comprei reloguei sumiu, e falaaram a mesma coisa .-.

Os cara tem preguiça de devolver o set, eu num sei vc mas eu vo ficar criando tickets com esse assunto até eles me devolver o SR.

Link para o comentário

Bom , você tinha que ter uma ScrennShot do seu SR , se não todos vão falar que perderão um sistema de recompensa !!! ;/

E tenso eu sei , mas procure a tirar ss dos itens !

Como eles vão saber que o seu pedido e verdadeiro

Link para o comentário

Bom , você tinha que ter uma ScrennShot do seu SR , se não todos vão falar que perderão um sistema de recompensa !!! ;/

E tenso eu sei , mas procure a tirar ss dos itens !

Como eles vão saber que o seu pedido e verdadeiro

Eu enviei uma print mostrando fotos do meu SR pros cara '-' mas mesmo assim eles falam que nao tem registro do iten na minha conta.

Link para o comentário

Aqueles que viviam falando '' A LUG não é ruim, ela é ótima ''

Olha aí . kkk'

Perguntando se você logou na conta certa. kkkk

Sem desculpas véi ..

Mano, sabe de uma ?

perdeu :/

Minha amiga aí perdeu dois SR's, e eles disseram que ela bugou as pedras de Calnat.

Mas as pedras de Calnat só tinha pacote ruim.

E o dela é SR lvl 80 ._.

A culpa é toda deles, pois quando att o GC, some coisa pra caramba..

Agora eles vão te enrolar até você esquecer...

Link para o comentário

Nossa que vacilo, fiquei com medo agr na tora..

Vou tirar print agr de todos meu SR.

Se algo aconteçer vou encher o saco no frumdo GC , mandando tickets, Processa..

Isso é crime. Cash = dinheiro... VC gasto pra que venderia , c vc tem print de que tinha denuncia kk'.

Eu denunciaria , dps de indenizaçao kk eu pediria full ellia kkkkk.

Link para o comentário

cara se usa limpador de logs? pq se usa nunca mais vai te registro de nada na sua acc = não ter do que reclama[/color][/center]

Errado. O registro de itens, cash nas contas, GP, etc. Fica lá no host da Level Up! Não na conta de cada um.

@Topic

Olha, isso pode render sim um processo e se vc descobrir que mais pessoas perderam os SR vc ganha mais ainda. Não poso dizer quando de indenização, mas se houverem mais players injustiçados vc ganha mais de R$800,00 facinho.

Eu tenho quase certeza que foi erro de atualização que fez sumir os itens. Informe nos próximos tickets que seus itens sumiram após uma atualização.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.