Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] Perfect World Zero.


L A
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando vão colocar a nova fornalha dos prêmios da Ranked?

Experiência em Morai?

Logado premiado vai continuar desse jeito?

E o Leiloeiro que diz que está leiloando uma skill evil, mas na real é god? Como vai ficar essas questões?

O sorteio de cash vai ser que horas de amanhã?

 

Bom dia Bretas.x2, Vou responder na ordem.

Vamos colocar possivelmente hoje ainda.

A experiência de Morai foi aumentada, agora pode considerar a exp do servidor fácil, não mádia.

Logado Premiado acredito que sim, e conforme o número de jogadores for aumentando, o número de golds sorteados vai aumentar também.

Estamos Estudando o leiloeiro ainda, mas acredito que tudo vá ser concertado em breve.

E por último sim, vai ser hoje ás 20:00hrs.

 

Não deixe de conferir:http://perfectworldzero.*****************/ é o fórum de nosso servidor onde tem algumas dúvidas e tutoriais.

 

Equipe Zero Agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia eu gostaria de sabe se e 15x de gold e 150 ou 1500 ou 15000

 

Em Morai, existe a área de up, Com vários monstros com exp, alma e gold elevados. São 2 tipos, os físicos e mágicos. Cada um deles dropam no mínimo 250,000,00 Gold, Com isso você consegue ter uma noção? Atualmente o gold do servidor é 1500 golds, mas pode ser que sofra reajustes.

 

Obrigado, atenciosamente Equipe Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa do br pra poder jogar esse?

 

Boa tarde ~AthoS~, assim como o 女神 Bleu respondeu, não tem, porém, se usar o pwi seu client não irá ser traduzido quando atualizado, somente algumas coisas. É recomendável usar o pw mais recente br.

 

Obrigado, atenciosamente Equipe Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vai atualizar pro 1.4.6 ??? =PP só vou poder jogar qd mudar

 

Nós ainda não temos previsões para passar pro 1.4.6, queremos arrumar o nosso servidor nessa versão mesmo primeiro, para só depois passar para o 1.4.6.

 

Atualmente já é possível usar o nosso patch.exe em um pw 1.4.6 que vai funcionar.

 

Obrigado, atenciosamente Equipe Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar a minha opinião sobre o servidor.

 

Ele não é fácil a ponto de você ficar full em 1 dia, porém também não é uma coisa impossível. Para jogar aqui, você tem que traçar metas, algo que eu acho muito bom.

Um servidor completamente diferente, que está sendo "moldado" pelos jogadores, trazendo, em cada atualização, mais facilidades para nós.

 

O servidor tem 3 helpers, que são jogadores comuns que estão desde o primeiro dia de servidor ajudando quem precisa em DGs e coisas variadas.

 

Não são só os jogadores que traçam metas, o servidor também tem as suas, que estão disponíveis no fórum.

Nesta última atualização, os itens do set G/E, que só se conseguiam com muitos Ouro Z (donate, bonecos de neve e outros eventos durante o dia), tem mais abas disponíveis, com maneiras muito mais fáceis de serem feitos via farm.

 

O servidor está sempre atendendo a novas sugestõs pela aba

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Por enquanto é isso que tenho a falar sobre o servidor. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post Atualizado! Dúvidas, Críticas ou Sugestões podem acessar a aba Contato em nosso site e enviar sua mensagem! (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Estamos abertos para parcerias!

 

Atenciosamente Equipe Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa pra dizer...Parabéns pelo servidor, ta muito TOP, irei baixa-lo na madrugada de domingo pra segunda. ^^

 

Uma perguntas....

 

1-demora pra chegar no nível 150?

2-Quando chegar no 150, é difícil conseguir o set para o nível?

3-Servidor com donatation?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa pra dizer...Parabéns pelo servidor, ta muito TOP, irei baixa-lo na madrugada de domingo pra segunda. ^^[/color]

 

Uma perguntas....[/center]

 

1-demora pra chegar no nível 150?

2-Quando chegar no 150, é difícil conseguir o set para o nível?

3-Servidor com donatation?

 

Boa tarde SasukeFuture, vou responder as perguntas conforme a ordem:

 

1- Você consegue lvl 50 e set inicial realizando as quests iniciais. Logo que pegou o set e lvl 50+ você pode começar o seu cultivo que tem exp elevada, até chegar ao cultivo 79 você estará lvl 95+, feito isso é possível entrar na área de UP situada em Morai, onde conquistará o lvl 150.

2- A receita de forja do Set da Natureza necessita do set inicial e alguns drops das DGs 59,69 e 79. Não são muitos.

3- As doações estão disponíveis, mas vale lembrar que nosso servidor é FULL Drops.

Qualquer dúvida é só nos consultar. Em nosso fórum existe várias dúvidas,tutoriais e eventos relacionados ao servidor.

 

 

Obrigado, atenciosamente Equipe Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa pra dizer...Parabéns pelo servidor, ta muito TOP, irei baixa-lo na madrugada de domingo pra segunda. ^^[/color]

 

Uma perguntas....[/center]

 

1-demora pra chegar no nível 150?

2-Quando chegar no 150, é difícil conseguir o set para o nível?

3-Servidor com donatation?

 

Boa tarde SasukeFuture, vou responder na ordem:

 

1. Você inicia lvl 1 sem cultivo e faz a quest inicial para pegar o set inicial, durante essa quest você consegue lvl 50+ e upa do 50 até o 100+- fazendo cultivo até o 79. Feito isso está habilitado a entrar em Morai, lá você consegue upar até 15x sem problemas.

2. Para fazer o segundo set(que vem depois do inicial) é necessário drops das DGs 59,69 e 79. E para o terceiro set drops Dusk...etc.

3. O sistema de donate existe, mas vale lembrar que somos Full Drops.

Estamos aqui para tirar suas dúvidas.

 

Atenciosamente Equipe Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa pra dizer...Parabéns pelo servidor, ta muito TOP, irei baixa-lo na madrugada de domingo pra segunda. ^^[/color]

 

Uma perguntas....[/center]

 

1-demora pra chegar no nível 150?

2-Quando chegar no 150, é difícil conseguir o set para o nível?

3-Servidor com donatation?

 

Boa tarde SasukeFuture, vou responder na ordem:

 

1. Você inicia lvl 1 sem cultivo e faz a quest inicial para pegar o set inicial, durante essa quest você consegue lvl 50+ e upa do 50 até o 100+- fazendo cultivo até o 79. Feito isso está habilitado a entrar em Morai, lá você consegue upar até 15x sem problemas.

2. Para fazer o segundo set(que vem depois do inicial) é necessário drops das DGs 59,69 e 79. E para o terceiro set drops Dusk...etc.

3. O sistema de donate existe, mas vale lembrar que somos Full Drops.

Estamos aqui para tirar suas dúvidas.

 

Atenciosamente Equipe Zero.

 

Desculpem, não sei porque aconteceu isso, deu um problema no meu computador ao responder e não havia indícios de que tinha chego a mandar a mensagem então mandei outra e agora apareceu as duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.