Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] Perfect World Zero.


L A
 Compartilhar

Posts Recomendados

server é mais pvp ou tem coisas especiais em dg e tal?? n né?? vou ter que esperar que meu pw aqui é 1.4.6 =(

 

O servidor é PvP, ou seja, não tem como ficar em modo seguro, e temos a Ranked que define o Rank... vídeo acima.

Mas acreditamos que seja bem balanceado, pois também somos Full Drops, ou seja, para fazer sets terá que dropar itens nas cavernas etc...

 

no meu cliente seu pw aparece off o que eu faço?

 

Boa tarde conta-001, a sua serverlist não aparece nada? Caso seja esse o problema é só apagar a serverlsit.txt dentro da pasta "SeuPW/patch/server",

 

Obrigado, lembrando que agora estamos no cup 4-5 link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Atenciosamente, Equipe Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo me conectar ao jogo...

instalo tudo certinho mas na hora de logar a conta aparece que a versão do software do meu terminal é muito antiga, sendo que instalei com a propria versão que disponibilizaram no site...

já reinstalei varias vezes e continua aparecendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo me conectar ao jogo...

instalo tudo certinho mas na hora de logar a conta aparece que a versão do software do meu terminal é muito antiga, sendo que instalei com a propria versão que disponibilizaram no site...

já reinstalei varias vezes e continua aparecendo isso.

 

Por favor, tente acompanhar o nosso facebook para mais agilidade nas informações.

O patch apresentou um problema de não ver o char feminino. Arrumamos, mas deu outro problema e estamos terminando ainda, assim que possível, vou postar um novo patch.

Obrigado, agradecemos a compreensão. Equipe Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que eu consiga logar normalmente outra vez.

 

E vamos, hoje será um grande progresso. o/

 

Equipe Zero Agradece.

 

server é mais pvp ou tem coisas especiais em dg e tal?? n né?? vou ter que esperar que meu pw aqui é 1.4.6 =(

 

Boa noite justaidiot. Temos uma boa notícia, agora possuímos um patcher instalador para a versão 1.4.6 da Lug,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obrigado, Equipe Zero Agradeçe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Agora temos um novo Patch Automático.

Como muitas pessoas tiveram problemas para se conectar ao servidor, depois de uma longa noite de testes. Conseguimos lançar um patcher 100% que funciona em pws na versão 1.4.5 , 1.4.6 e Reflexões. Basicamente é só selecionar a pasta "Perfect World" e prosseguir. Existe uma imagem "Manual de Instalação" Muito didático para quem tiver dúvidas. E caso dê algum problema é só clicar em verificar no patch que funcionará tranquilo.

 

Vamos postar hoje ainda a nota de atualização em nosso Site.

 

Não consigo me conectar ao jogo...

instalo tudo certinho mas na hora de logar a conta aparece que a versão do software do meu terminal é muito antiga, sendo que instalei com a propria versão que disponibilizaram no site...

já reinstalei varias vezes e continua aparecendo isso.

 

Pronto, caso tenha qualquer dúvida nos consulte.

 

Eu vou jogar esse servidor por 2 horas em 2 horas vou ver rever e o que eu disser vai ser o que será. aguarde.

 

Que bom, esperamos que tenha uma boa experiência, estamos criando um tutorial de iniciantes. Em breve estará disponível em nosso site na aba "Guia".

 

Obrigado pela atenção. Equipe Zero Agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta ter informações que não se explicam

 

Cavernosa exclusiva para cultivo Evil e God 3 < ninguem sabe o que e isso.

 

34 Armaduras e 107 Armas 100% drops <

 

apenas 10 classes que se divideme entre magica e fisica 2 armaduras serão usadas e 10 armas feitas.

 

100%drop? ninguem pode adivinhar onde drop e quais são as diferenças entre cada uma dessas 34 armaduras e 107 armas o que torna ela diferente umas das outras?

Mais de 200 itens custom, utilizados na forja de Armas e Armaduras< 34 armaduras e 107 armas. e mais de 200 itens? não se sabe como os adquirir e nem onde usalos e nem como usa-los.

 

o Resto se explica.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta ter informações que não se explicam

 

Cavernosa exclusiva para cultivo Evil e God 3 < ninguem sabe o que e isso.

 

34 Armaduras e 107 Armas 100% drops <

 

apenas 10 classes que se divideme entre magica e fisica 2 armaduras serão usadas e 10 armas feitas.

 

100%drop? ninguem pode adivinhar onde drop e quais são as diferenças entre cada uma dessas 34 armaduras e 107 armas o que torna ela diferente umas das outras?

Mais de 200 itens custom, utilizados na forja de Armas e Armaduras< 34 armaduras e 107 armas. e mais de 200 itens? não se sabe como os adquirir e nem onde usalos e nem como usa-los.

 

o Resto se explica.

 

 

Experimente usar nossa aba "Guia" em nosso site, lá tem informações de todos os drops. Vamos atualizar mais as informações no site, como as armaduras etc...

A diferença de cada armadura ou arma de uma fornalha para a outra é visível, aliás, usamos um Nível de arma ou armadura que deixa claro qual é melhor que o outro. Mas se quiser entrar em detalhes é só observar. Também vamos postar em nosso site informações do gênero. Mas por enquanto estamos nos ocupando com atualizações dentro do jogo. Mas essa semana deva estar tudo normalizado.

Todas as dgs receberam os drops e estão sendo usados nas receitas de armaduras/armas. Qualquer dúvida, consulte a aba "Guia", nós lembramos os jogadores todos os dias disso, e eles sabem usa-la.

Vale lembrar também, que o último set seria uma armadura específica para cada classe.

DG da God 3 e Evil 3? Como ninguém sabe disso? Leia nosso site, e procure se informar melhor com o pw.

Obrigado pelo comentário. Equipe Zero Agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavernosa é uma palavra inventada usada pra descrever de outra forma a caverna, ou DG, coisa que qualquer um que tem conhecimento básico em PW saberia.

100% drop significa que todos os itens podem ser feitos farmando, outra coisa básica.

 

Tudo isso se encontra na aba Guia no site, mas pelo jeito nem isso você pesquisou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei no server e achei bom... mas parei de jogar pq distribui 13 pontos errados e nao tem Perg. de restauraçao freee '-'

Eu que nao vou donatar só pra redistribuir esses pontos kkk

Se alguem estiver disposto a me doar 1, só me dar pm aki e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei no server e achei bom... mas parei de jogar pq distribui 13 pontos errados e nao tem Perg. de restauraçao freee '-'

Eu que nao vou donatar só pra redistribuir esses pontos kkk

Se alguem estiver disposto a me doar 1, só me dar pm aki e.e

 

Boa tarde gskinha , você jogou provavelmente nos primeiros dias, passamos por várias mudanças até atualmente. Adicionamos vários itens essenciais na fornalha, a mesma mencionada pelo 女神 Bleu. Ao longo do tempo, estamos aceitando sugestões e deixando cada dia melhor nosso servidor, seria legal se viesse conferir!

 

Obrigado. Equipe Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atualizando aqui huahuashuas'

Tomará que a quantidade de moedas esteja diferente pra forjar o set tb, tinha uns set lá que pra forjar cada parte precisava de uns 15k de moedasZ, quase impossivelç sem donate ficar full desse jeito e.e

Mas o server é bom!

Staff ativa...

Levo minhas 5★!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.