Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] Perfect World Zero.


L A
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns a equipe Zero pela paciência e dedicação que vocês tiveram em montar esse servidor, que por sinal ficou muito bom e confesso que a muito tempo não via um servidor me chamar tanto a atenção como este. Fiquei feliz com a ideia que tiveram de trazer mais uma vez e talvez o único servidor 1.4.5 com as Dgs Evil 3 e God 3 mesmo que não seja nos mesmo lugares das antigas dgs o que vale é a intenção, os sets e outras coisas ainda estou meio perdido mais estou gostando bastante do servidor, to meio confuso ainda com a questão de gold, por que tem a questão de alguns itens tipo acessórios e etc que queria forja pra tenta no minimo fazer minhas dgs x.x. Mais bom Parabéns pelo servidor e continuem assim.

 

 

Bom dia Marcos_13, ficamos muito contentes com seus comentários, quanto aquelas coisas um pouco confusas, vamos tratar de explicar melhor em nosso site hoje mesmo na parte da tarde. Vamos fazer um novo cup até amanha provavelmente para criar uma fornalha com os materiais vendido por Moedas Z, para que vocês possam pegar o nível de forja mais suave. o mesmo cup irá arrumar algumas drops, e retificar os alimentos das montarias na fornalha "Essenciais".

 

Obrigado, atenciosamente Equipe Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sobre moedas Z eu iria pergunta sobre elas mais você já respondeu minha pergunta, e bom não so eu mais como todos os outros jogadores estão aguardando tanto as explicações como essas mudanças.

E mais uma vez parabéns pelo servidor. A e mais uma coisa apenas uma sugestão pois não sei como ficara a parte do gold, gold pela leiloeira ou por algum outro modo especial, bom não sei bem como sera é apenas uma sugestão. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo Atualizado novamente galera, para visualizar a Nota de Atualização podem seguir o link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso prefiram baixar por outras opções, disponibilizamos mais alterativas de download em nosso site.

 

Obrigado, atenciosamente Equipe Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So falta gold semanal e uns acessórios free. inicial ou algo do tipo porque os de npc vao atrapalhar em dgs importantes como god/evil 2 e 3

 

 

Boa tarde chandrix, já vamos dar golds semanais no evento do Logado Premiado. Quanto aos itens, é possível, mas não para agora, pois isso leva um pouco de tempo, e estamos focando agora em focar nos bugs e reajustes. As jóias da Dusk é sempre uma alternativa.

 

precisa baixar o patch e os cups?

 

Boa tarde justaidiot, sim, precisa do patch e dos 3 cups... o Cup 1-2 , Cup 2-3 e o Cup 3-4 instalados nessa sequência, não se esqueça que depois de instalar os cups precisará apagar a serverlist.txt dentro da pasta "seupw/patch/server". Veja nosso vídeo tutorial, está bem didático.

 

 

Não estou conseguindo acessar a lista de servidores.

 

 

 

Boa tarde teteuspanico, assim como você, outras pessoas não viram o nosso vídeo tutorial postado acima que é altamente recomendável, vale lembrar que só deverão apagar a serverlist.txt depois da instalação dos cups para o sucesso.

 

 

Para poder jogar, tem que excluir o arquivo serverlist, ele está em pasdadopw > patcher > server.

 

Boa tarde Bleu, agradecemos a força que está nos dando, é um exemplo de pessoa/jogador. Nós da Equipe Zero apreciamos muito sua atitude, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada. Sabe dizer quando mais ou menos planejam implantar o logado premiado?

 

Boa noite Bleu, estamos realizando testes e é muito provável que essa semana já começa a funcionar.

 

Obrigado, atenciosamente Equipe Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n to conseguindo baixar o client da lug nem pelo torrent nem pelo outo link que vcs botaram.. to precisando baixar o client outra vez pq baxiei o do pw hits, e agora qd boto outro pw em cima fica dando arquivos corrompidos.

 

o do torrent fala que n tme codificação correta e o outro link ta off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n to conseguindo baixar o client da lug nem pelo torrent nem pelo outo link que vcs botaram.. to precisando baixar o client outra vez pq baxiei o do pw hits, e agora qd boto outro pw em cima fica dando arquivos corrompidos.

 

o do torrent fala que n tme codificação correta e o outro link ta off

 

Boa tarde justaidiot, pode baixar agora pelo torrent, é preciso que alguém que tenha o Client no torrent esteja online para os outros poderem baixar também, deixei um computador ligado 24hrs com o Client agora.... Em breve vou upar um Client Full Zero, para quem ainda tem algumas dificuldades.

 

Atenciosamente Equipe Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baxei os cups e pacher instalei so q n deu certo '---------------------'

 

Boa tarde daniquis10, Quando você instala o patch, você substitui as pastas inteiras? Ou somente os arquivos que nelas contém ? Pois não pode substituir as pastas, só os arquivos. Se possível tente repetir todos os passos desse vídeo, caso não consiga, podemos optar por assistência remota via TV. Obrigado.

 

Vídeo Tutorial, veja até o final por favor.

 

Quando liberar donate, vai precisar aumentar e muito o drop de ouro z, materiais para forjar sets e pôr cubis semanais, pois vai ficar fácil demais pra quem donata e difícil pra quem é free.

 

Boa tarde Bleu, não podemos deixar o donate comprometer a jogabilidade do servidor, mas também não podemos não dar nenhuma vantagem, pois tem pessoas que não tem muito tempo para fazer eventos ou cavernas. De qualquer modo, mesmo donatando, essa pessoa não poderá comprar diretamente um set, a intenção é que o doador compre os drops de outros jogadores, assim todos ganham. Obrigado.

 

Atenciosamente Equipe Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui fica dando arquivo corrompido qd coloco os cups

 

Boa tarde justaidiot , a instalação do patch foi feita de maneira indevida. Por favor assista nosso vídeo, e não substitua todas as pastas, somente os arquivos que nelas contém. Vai ter casos como a pasta Toll ou Tolls, ela não existe no seu Client, então nesse caso você pode copiar a pasta inteira, mas é somente em casos assim.

 

Atenciosamente Equipe Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera, estou aqui hoje para avisar que começamos com as gravações das partidas do Ranked, o primeiro vídeo está aqui:

Para quem ainda está com dificuldades para instalar nosso servidor, vamos fazer um Client Full em breve.

 

Sexta-Feira dia 08, vamos realizar um esconde esconde, onde as dicas serão reveladas aleatoriamente em nossa page do Facebook, e da Perfect World Brasil, então para quem quiser participar, é importante ter curtido as duas páginas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os prêmios estão sendo estudados ainda.

 

Obrigado a Todos e tenham um bom dia, atenciosamente Equipe Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.