Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Ak47 Ou M4A1 ?

Vitor972
 Compartilhar

Pergunta

M4A1

Ela e uma arma bem precisa para quem ta começando e uma boa escolha para quem n e mt bom de mira . A maioria dos jogados pegam ela por causa do recuo dela em comparação com a Ak47 Ela leva vantagem nesse ponto.Um otimo dano varano caixas facilmente,Sem falar

Como controlar o recuo:

a M4A1 o recoil é bastante variado a arma pode formar uma especie de T em algumas situaçoes e outras formando formas abstratas. O recoil da M4A1 começa de baixo para cima, a arma puxa a sua mira automaticamente para esquerda em alguns casos e outros casos para direita, assim formando um "T". Mas então como eu posso controlar o recoil da M4A1? .Facil fique dando Talinhos(atirando e Parando)Para o recuo dela n subir

m4a1.png

Valor:43000 GP/Permanente

Ak47

Ela e uma arma órima para jogadores experientes ou para jogadores Q querem ser "Miticos", no Cf e demais jogos .Ao comprar a arma voçê vai estranhar ela por que ela e mto dificil de controlar o recuo dela e uma bost*, n vou mentir mas voçê pode controlar ela (e meio dificil no inicil mas acustuma,facilmente vai jogar com ela no futuro).

Como controlar o recuo:

Bom a Ak47 o recoil é bastante variado pode formar um T em algumas situaçoes e outras formando formas abstratas. O recoil da Ak47 começa de baixo para cima, a arma puxa a sua mira automaticamente para esquerda em alguns casos e outros casos para direita, assim formando um "T". Mas então como eu posso controlar o recuol da Ak47? .Facil de 2 em dois tirou assim fica mais facil controlar o recuo

ak47.png

Valor:43000 GP/Permanente

Ps:e meu primeiro topico peguem leve !?

E isso Galéra Vlw um agradecer ;) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu prefiro a m4a1, a precisão é melhor e tem mais força também. Fora a velocidade que é bem rapida.

Sempre joguei com ela, ja cheguei a comprar a ak47 mas nem gostei muito, sem precisão, a unica vantagem dela é o peso.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• 0

Amigo, eu tenho as duas, mas gosto muito da AK-47 pois se você está frente á frente com um inimigo você tem 90% de chance de mata-lo, isso se você saber domina-la e também ter habilidades no jogo.Ela também é otima para HMX, MM, etc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.