-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cfal Ak47 Ou M4A1 ?
-
Conteúdo Similar
-
- 4 respostas
- 1.314 visualizações
-
- 4 respostas
- 990 visualizações
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
- 7 respostas
- 892 visualizações
-
Pergunta
Vitor972 0
M4A1
Ela e uma arma bem precisa para quem ta começando e uma boa escolha para quem n e mt bom de mira . A maioria dos jogados pegam ela por causa do recuo dela em comparação com a Ak47 Ela leva vantagem nesse ponto.Um otimo dano varano caixas facilmente,Sem falar
Como controlar o recuo:
a M4A1 o recoil é bastante variado a arma pode formar uma especie de T em algumas situaçoes e outras formando formas abstratas. O recoil da M4A1 começa de baixo para cima, a arma puxa a sua mira automaticamente para esquerda em alguns casos e outros casos para direita, assim formando um "T". Mas então como eu posso controlar o recoil da M4A1? .Facil fique dando Talinhos(atirando e Parando)Para o recuo dela n subir
Valor:43000 GP/Permanente
Ak47
Ela e uma arma órima para jogadores experientes ou para jogadores Q querem ser "Miticos", no Cf e demais jogos .Ao comprar a arma voçê vai estranhar ela por que ela e mto dificil de controlar o recuo dela e uma bost*, n vou mentir mas voçê pode controlar ela (e meio dificil no inicil mas acustuma,facilmente vai jogar com ela no futuro).
Como controlar o recuo:
Bom a Ak47 o recoil é bastante variado pode formar um T em algumas situaçoes e outras formando formas abstratas. O recoil da Ak47 começa de baixo para cima, a arma puxa a sua mira automaticamente para esquerda em alguns casos e outros casos para direita, assim formando um "T". Mas então como eu posso controlar o recuol da Ak47? .Facil de 2 em dois tirou assim fica mais facil controlar o recuo
Valor:43000 GP/Permanente
Ps:e meu primeiro topico peguem leve !?
E isso Galéra Vlw um agradecer ;) ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados