Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Build] Sicário Laminas de Loki Pvm


JoaoPauloSoul
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoal,

 

Criei esse post para perguntar a vocês se poderiam me ajudar numa build de Sicário,mas antes

quero avisar que eu estou sem muita grana >.< então fica difícil fazer uma build de Critico enquanto sou algoz.

E estou aproveitando uma Jiboia(hat) e um Espirito Olímpico e pretendia ser Ataque duplo c/Katar.

Se souberem uma build de Critico mais barata e com bom dano,Ficarei agradecido.

 

Obrigado pela Atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Única coisa que você precisa para upar rapido com Sicário Lâminas de Loki é ter uma Jur Especial [Carta Mosca Caçadora*4] [4] e um Chapéu de Rideword [Carta Marduk] [1].

 

Meu Sicário upei 150 no bot somente com esses 2 equipes (nem calçado/armadura/capa/baixo/meio/acessório) eu usava, de aprendiz level 1 a sicário lvl 150 em 40 dias *NO BOT*!

 

Se tiver isso meu amigo você vai upar fácil e sem gasto com stuffs na mão ou no bot rapidão.

 

 

A build para upar é vit, str, int (vit 90~100, str 100~120, int 30~50) resto é sua escolha, tendo em mente que vai precisar de reset quando for 150 para calcular uma build a escolha: woe/pvp/mvp/pvm já vai ser)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
única coisa que você precisa para upar rapido com sicário lâminas de loki é ter uma jur especial [carta mosca caçadora*4] [4] e um chapéu de rideword [carta marduk] [1].

 

Meu sicário upei 150 no bot somente com esses 2 equipes (nem calçado/armadura/capa/baixo/meio/acessório) eu usava, de aprendiz level 1 a sicário lvl 150 em 40 dias *no bot*!

 

Se tiver isso meu amigo você vai upar fácil e sem gasto com stuffs na mão ou no bot rapidão.

 

 

A build para upar é vit, str, int (vit 90~100, str 100~120, int 30~50) resto é sua escolha, tendo em mente que vai precisar de reset quando for 150 para calcular uma build a escolha: Woe/pvp/mvp/pvm já vai ser)!

 

valeu pela dica brother, só faltou falar onde você upou. Pode dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.