Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Força Santa maria .i.

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enfim,creio que a maioria de vocês já estão por dentro do que aconteceu né?245 pessoas morreram e tal.uma pena né?

mas e as pessoas que morrem de fome nas regiões pobres?pq não fazem reportagens sobre isso?pq não ficam de luto por elas? ._>

diga aqui oque você acha sobre essa total bosta do santa maria .-.

PS : se alguém aqui tem algum parente que se morreu lá,peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que quem morreu e perdeu pessoas la não tem culpa alguma do que a imprensa está fazendo, portanto eu não consideraria esta 'bosta' de santa maria e sim bosta de imprensa.

Esses casos repercutem tanto na imprensa por que é algo que não acontece todos o dias, não que seja mais importante do que os outros acontecimentos mas são fatalidades da mesma maneira, só que por não acontecer essas coisas todos os dias a imprensa 'divulga' mais.

Eu sinceramente fiquei um pouco abalado, é triste saber que várias pessoas se foram e suas famílias irão ficar super tristes, da mesma maneira que me comovo com os outros acontecimentos, que não só passam pela imprensa.

Só acho feio que algumas pessoas fazem pouco caso e piadas com essas coisas.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Na minha opinião foi um acontecimento grave, que com esse acontecimento faça outras cidades a tomarem mais precauções nas casas noturnas e em outros locais públicos.

Mas acontece isso porque eles não fizeram nada antes para melhorar o local e agora quase todo o Brasil para por algo assim.

Temos outros acontecimentos importantes que acorrem diariamente como você falou que é o caso da fome, que mata muitas pessoas diariamente e isso ninguém liga e poucas vezes passa algo sobre isso na televisão, e sendo assim um acontecimentos podendo ser mudando com uma simples ação.

Só acho isso.

Mas quem pode ajudar doando, tanto para Santa Maria, tanto para outros acontecimentos, ira ajudar bem mais do que ficar apenas falando e postando que está em luto.

Desculpe, mas essa é a minha opinião sobre isso.

PS : Se alguém aqui tem algum parente que se morreu lá, peço desculpas.²

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário

[video=youtube;QEByLQtgm5o]

Confesso que já usei muito esse argumento de , 'e as crianças que estão passando fome na África', 'e os meninos da Etiópia'.

Mas cara.. todo lugar no mundo tem seus problemas, menores e maiores.

Não podemos deixar de dar atenção a algo desse nível ( o incêndio ), porque outros países tem problemas..

São 245 vidas perdidas... não é nenhum enxame que a imprensa está fazendo não.

"O celular dos mortos não paravam de tocar nos bolsos da vítimas"

Só tente imaginar os pais das vítimas tentando saber se seus filhos estavam bem...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Casos que realmente valem a pena deviam ser debatidos iguais a esse agora,não dou alguns dias pra que ninguém mais lembre dessas pessoas aí que morreram (não quero falar que não ligo pra quem morreu,pq não ligo mesmo)

quero falar que a "midia" tá foda!

@EDITANDO

eu tava TC com o crelzin aqui em pvt e ele me falou que isso também envolve respeito.Pra deixar bem claro : eu não estou desrespeitando ninguém.

Link para o comentário

Vou dar minha opinião, vocês todos podem dizer que isso tem que respeitar e não sei o que, que é a opinião de vocês e tudo mais. Enfim, essa é a opinião do Allsix e vocês também que respeitar. Sim, fiquei chocado com esse caso, mas odeio a mídia, assim como a maioria das coisas que ela faz, produz ou influência. Galera, acidentes ocorrem todos os dias, centenas de pessoas, talvez milhares morrem, e quem faz caso disso? Os parentes dos falecidos ? Isso se torna algo público, conhecido no país inteiro ? E as famílias ? Recebem apoio ? Não né, então.

É chato sim o que aconteceu, só acho errado falarem:"ai, morreram, não to nem ai, já morreu mesmo", se querem criticar alguém critiquem a mídia, imprensa, e não saia dizendo que não liga para os mortos. O pior disso é que há gente dizendo:"Ah, não ligo que morreram, morrem milhares todos os dias e ninguém fala nada. Hipócritas." mas acaba sendo hipócrita, tá dizendo que não liga pra esses 245 que morreram, imagina pra todo o resto dos falecidos diariamente. Deixei um pouco confuso, to com pressa, qualquer hora eu passo e deixo a minha opinião mais clara ou resposta sobre quem responder essa minha opinião. Abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Nossa velho.

Realmente isso é uma questão de respeito.

Cuidado com as palavras que você usa.... .-.

Além de nós respeitarmos a sua opinião, você deveria, pelo menos respeitar a dor dessas pessoas.

Ninguém é obrigado a sentir dor ou pena dessas famílias.

Mas eu penso se não temos nada de construtivo para falar, é melhor ficarmos calados.

Esse argumento de que existem milhares de crianças passando fome na África pra mim também não tem fundamento. Aposto que a maioria aqui também não se sensibiliza com isso.

A mídia vai usar dessa notícia agora que nem louca. Existem pessoas que se sensibilizam com isso, e ela quer é mais IBOPE também.

Claro que eu não concordo com todo esse alvoroço. Simplesmente, vou lá e desligo a televisão e pronto.

Prefiro ficar na minha e respeitar a dor dessas pessoas.

Não é nada legal você estar sofrendo e ver pessoas fazendo caso disso.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Nossa velho.

Realmente isso é uma questão de respeito.

Cuidado com as palavras que você usa.... .-.

Além de nós respeitarmos a sua opinião, você deveria, pelo menos respeitar a dor dessas pessoas.

Ninguém é obrigado a sentir dor ou pena dessas famílias.

Mas eu penso se não temos nada de construtivo para falar, é melhor ficarmos calados.

Esse argumento de que existem milhares de crianças passando fome na África pra mim também não tem fundamento. Aposto que a maioria aqui também não se sensibiliza com isso.

A mídia vai usar dessa notícia agora que nem louca. Existem pessoas que se sensibilizam com isso, e ela quer é mais IBOPE também.

Claro que eu não concordo com todo esse alvoroço. Simplesmente, vou lá e desligo a televisão e pronto.

Prefiro ficar na minha e respeitar a dor dessas pessoas.

Não é nada legal você estar sofrendo e ver pessoas fazendo caso disso.

eu perdi meu avô,e meu primo que morreu na minha frente com bala perdida.Sei como é essa dor,em momento algum eu disse que não respeitava.

Link para o comentário

SÓ DEIXO UMA PERGUNTA NO COMEÇO, PRECISA ACONTECER UMA PORR@ DESSA PRA NEGO PENSAR EM AGIR, TREINAR E TER UMA SEGURANÇA MELHOR?

PARABÉNS PAÍS DE PALHAÇOS!

Bom o que aconteceu nisso foi: ERROS MUTUOS!

Erros das pessoas que não procuram informações sobre o local em que irá situar-se.

Erro da Casa de Shows por não fornecer uma estrutura adquada para o situação, porta de emergências, extintores ''alergico'' a fumaça!

Erro do governo, pois não fornecer uma fiscalização adquada a casa para saber se a mesma era dígna de comportar-se com um evento desse tipo.

Enfim, eu acho que devemos respeitar o sofrimento das pessoas, perder um familiar é triste. CLARO QUE ISSO NÃO É PROBLEMA MEU, EU NÃO ME IMPORTO COM ISSO!

Porém a dor de um familiar ou amigo que teve um perda ali, deve ser grande, e isso não podemos culpa-ló.

BOM FAÇA COMO EU NÃO ASSISTA TV, PORQUE TELEVISÃO SÓ ENCHE NOSSA CABEÇA DE FIAPOS DE BURRICE.

INFELIZMENTE UM TRAGÉDIA!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

SÓ DEIXO UMA PERGUNTA NO COMEÇO, PRECISA ACONTECER UMA PORR@ DESSA PRA NEGO PENSAR EM AGIR, TREINAR E TER UMA SEGURANÇA MELHOR?

PARABÉNS PAÍS DE PALHAÇOS!

Bom o que aconteceu nisso foi: ERROS MUTUOS!

Erros das pessoas que não procuram informações sobre o local em que irá situar-se.

Erro da Casa de Shows por não fornecer uma estrutura adquada para o situação, porta de emergências, extintores ''alergico'' a fumaça!

Erro do governo, pois não fornecer uma fiscalização adquada a casa para saber se a mesma era dígna de comportar-se com um evento desse tipo.

Enfim, eu acho que devemos respeitar o sofrimento das pessoas, perder um familiar é triste. CLARO QUE ISSO NÃO É PROBLEMA MEU, EU NÃO ME IMPORTO COM ISSO!

Porém a dor de um familiar ou amigo que teve um perda ali, deve ser grande, e isso não podemos culpa-ló.

BOM FAÇA COMO EU NÃO ASSISTA TV, PORQUE TELEVISÃO SÓ ENCHE NOSSA CABEÇA DE FIAPOS DE BURRICE.

INFELIZMENTE UM TRAGÉDIA!

você merece meu respeito

disse tudo e +um pouco

Link para o comentário

Ah.. com todo respeito mas você realmente liga para as pessoas que estão passando fome na áfrica? Para a pobreza em países mundo a fora?

Quantas reportagens foram feitas em vários canais, da região do nordeste por exemplo, de pessoas que vivem na miséria, com falta de saneamento básico, bebendo água contaminada, passando fome, vivendo o drama da seca... Quantas vezes foram feitas tais reportagens? Inúmeras..

As pessoas mortas na tragédia não tem culpa da mídia "banalizar" o caso. Muito menos os parentes.

E quem somos nós, que não passou por o sofrimento como aqueles em santa maria, para julgar a situação? A dor de perder um parente próximo, que convivia com nós há anos, é indiscutível.. é uma perda que não tem mais volta, um amor irrecuperável.

É uma falta de consideração não termos o mínimo de respeito com as pessoas envolvidas na situação, poderia ter acontecido com qualquer um de nós aqui, tanto como eu ou até mesmo você.

Link para o comentário

Cara cada um tem uma percepção do assunto, eu acho o seguinte, o acontecimento trágico foi obra de uma irresponsabilidade de vários fatores, dentre eles está o objeto usado pelo músico e também da falta de comprometimento e alertas na Boate. Sinceramente? Eu achei seu comentário totalmente desnecessário, entre no lugar dessas pessoas desesperadas tentando ligar para seu filho, seu parente e nenhum atender....Dou meus pêsames para todos da cidade, creio que os que perderam e os que passaram por aquele momento terrivel não vão esquecer-se tão cedo da tragédia, diferente do que você colocou que é a fome, a pobreza e problemas de saúde pública como os citados, são casos extremos e sinceramente já vi várias reportagens sobre o mesmo, mas você acha que reportagem vai mudar algo? Não. O que precisa ser feito é abrir a mente das pessoas, não adianta falar que tal nego ta passando fome, ta passando isso, aquilo, se não levanta se quer a bunda do sofá para ajudar e são tão frequente acontecimentos como fome,etc que a mídia já não faz nenhuma diferença. Agora é totalmente diferença do caso da Santa Maria, por erros de terceiros que jovens pagaram com suas vidas, Agora cabe as pessoas e os donos de boates tomarem atitudes para mudar algo, não adianta tudo mundo ficar de luto e depois de 1 ano já esquecerem tudo e depois acontecer tudo novamente. Sinceramente segui todas as reportagens que foram repassadas na televisão aberta, é lamentável e triste, chegou uma chora que deu vontade de chorar quando me coloquei no lugar daqueles pessoas.Enfim se eu for comentar tudo o que penso isso vai virar um texto e muito cansativo. Cabe á você ter um pouco mais de respeito pelas vitimas, a mídia, entre outros é um caso a parte, e não devem ser mencionados em acontecimentos como esse. Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

já morreu agora fo#

so vejo um lado bom nisso vo ter mais sign do cabuloso o resto vai o meu imposto pro ralo a baixo infelizmente

mais de 200 corpos aja terreno pra enterrar isso tudo la se vai o dinheiro de imposto que eu pago todo dia

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se não liga, os familiares ligam e muito. Isso não deve ser respeitado? Falar que não vão lembrar deste caso daqui a um mês é muito generalizado e errado. Especifique: se não passar na tv é porque já foi esquecido ou será esquecido pelos parentes das vitimas? Tenho certeza de que eles não esquecerão tão cedo, talvez nunca.

Não teve fiscalização e faltou muita coisa lá, como segurança. Mas so quando a tragédia acontece, o pessoal se mexe. Isso sim que é motivo pra se enraivecer, esperam a merda acontecer pra prevenir.

Crianças morrendo de fome na África? Cade você nas ruas manifestando pra que a imprensa te veja ao invés dos mortos de Santa Maria? Se quer causa, tem que causar.

Abraços.

Link para o comentário

eu perdi meu avô,e meu primo que morreu na minha frente com bala perdida.Sei como é essa dor,em momento algum eu disse que não respeitava.

Pois não parece.

A partir do momento que você cria um tópico como esse e ainda diz "

bosta do santa maria", não parece que você os tá respeitando.

Off

A questão aqui não é a insistência que a mídia tem dado a esse caso. E sim, a maneira como cada um se porta diante disso.

A mídia não divulga os fatos no sentido de alertar ou conscientizar pessoas. E sim, no sentido de audiência, IBOPE, essas coisas...

Como já disse antes, ninguém precisa se comover.

Apenas respeitar a dor dessas pessoas, mesmo que seja com o silêncio.

Pessoas alegam que foi só mais um caso, milhões de pessoas morrem todos os dias, morrem de fome e tal...

Mas e aí, você se comove com isso?

Você lutar por eles?

Você defende os interesses dos fracos e oprimidos?

É. Acho que não.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Se não liga, os familiares ligam e muito. Isso não deve ser respeitado? Falar que não vão lembrar deste caso daqui a um mês é muito generalizado e errado. Especifique: se não passar na tv é porque já foi esquecido ou será esquecido pelos parentes das vitimas? Tenho certeza de que eles não esquecerão tão cedo, talvez nunca.

Não teve fiscalização e faltou muita coisa lá, como segurança. Mas so quando a tragédia acontece, o pessoal se mexe. Isso sim que é motivo pra se enraivecer, esperam a merda acontecer pra prevenir.

Crianças morrendo de fome na África? Cade você nas ruas manifestando pra que a imprensa te veja ao invés dos mortos de Santa Maria? Se quer causa, tem que causar.

Abraços.

Tiro o meu chápeu pra você. Um dos únicos que entendem a realidade por aqui xD

Este país de merda só vai aprender a mudar, quando conhecerem o tamanho da cagada que fizeram. Ou seja, só mudará quando a medida mais drástica for tomada, em outras palavras, guerra civil.

Palavras não mudam as pessoas, apenas os atos.

Esquecer a mídia é a melhor coisa que vocês podem fazer agora, pois o que eles fazem é pressionar o caso. Já foi, já aconteceu, ERA para acontecer. De certa forma sem querer derespeitar, foi uma causa natural que poderia ser evitada, mas aconteceu oque deveria, para que as pessoas reconhecessem os erros, e apartir disto, melhora-los. Que é o que certamente vai acontecer.

Enfim, tudo tem um porque, tudo tem um motivo para acontecer. Vocês querendo ou não.

Essas familias devem estar sofrendo muito, fico de luto por eles.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Independente da razão social, ninguém tem o direito de falar mal de uma pessoa que nem tem como se defender nem está mais nesse mundo.

Meus sentimentos pelos familiares.

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

O mal do brasileiro é só pensar na própria bunda. Não há nada demais sentir carinho por essas famílias, mais de 200 pessoas mortas, isso é uma tragédia. Não se trata de Ibope, nem de emissoras de televisão, se trata de prestar um minuto de atenção a esse povo, igual fazemos com qualquer outra tragédia ou algo que achamos ruim. Mas há sempre aqueles que estão aqui para criticarem tudo, até mesmo um sentimento de "luto". Há aqueles que surgem para dizer que a Globo vai ficar mais rica com isso ( como se a família Marinho não fosse bilionária ), há também aqueles que vão dizer que essa tragédia não é nada. Aliás, eu vivo sempre prestando atenção e um minuto do meu tempo, para pensar e refletir sobre. Fiquei triste ao saber disso que ocorreu em SC, também fiquei triste com o caso da indiana, com o caso dos cachorros, mas agora, podemos sim prestar uma parte do nosso tempo em algo do tipo.

Fechado.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.