Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência ou Infração para usuários com apelido impoprio.

PSG-1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meus caros.Há um tempo eu vejo membros que têm apelidos inapropriados. Desde simples palavrões e ofensivos à cognatos de "xXx".

Até certo momento achava eu que havia uma regra contra estes tipos de apelidos,mas depois de postar um tópico com uma denúncia.Mais tarde descobri que não tem.

Gostaria que fosse possível adicionar uma regra .

Dar um change nick e uma advertência para usuários registrados antes da regra,e negar registro de usuários que tentarem registrar com apelido impróprio. (como fazem com os spammers[negar inscrição])

Porque se não.Todo caso será igual...E toda vez que tentarmos solucionar será como neste topico

Link → http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2004193-denuncia-apelido-irregular.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não existe infração para tal coisa por ser bastante trivial. Quase não vemos casos assim e as regras, infrações e advertências, são para organização do fórum devido a irregularidades frequentes, possíveis ou não, que ocorrem a cada dia que passa, mesmo se precisar de atualizações e modificações. Normalmente, o que acontece é que se existe um membro com nick erótico ou palavrões contidos nele, ele abandona a conta e cria outra com nick mais regular e atua na área prezando uma boa imagem. Os que não o fazem, normalmente são o pessoal que vem apenas atrás de hack e quase não postam. Baixam e utilizam e agradecem, nada além disso e nada muito influenciador diante os outros colegas.

Espero que compreenda, obrigado pela sugestão, atenciosamente Leão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.