Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Tall de IVANHACKERTM

alexandersantana
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Galera eu queria falar sobre esse IvanHackerTM !

eu sou de um BLOG chamado Psyko Cheats ! meu nome Lá e Karaku01 !

é esse tall de IvanHackerTM e a MAIOR FRAUDE EM TODOS OS BLOGS DE HACKER!

ele fala que atualiza mas Não atualiza nada ! ele so sabe editar as Print pelo Paint e aperta CTRL+C e CTRL + V

eu vi , eu acho que era o LOBINHO ou o ~SAZAKI~ falando mal dele tbm , eu concordo com eles pois esse IvanHackerTM não sabe nem uque e uma DHELPI !

Se ele nem conheçe uma DHELPI imagina ele atualiza ! ele não sabe denada sobre hackers gente !

e todos os TOPICOS dele q ele posta TODOSSS tem Cavalo de troia !

eu Nunca baixei o hack dele pq eu não quero meu PC com DANO !

esse tall de Ivan já que ele sabe tanto de hacker , eu perguntei pra ele uma vez uque é OLLYDBG ou uque e DHELPI , ele nem respondeu , sabem por que , Por que ele não sabe denada gente Esse IVAN e a maior FRAUDE de todos os BLOGS , ele foi Banido da PSYKO CHEATS , por que ele era uma FRAUDE ! e tbm ele falava que ele atualizava Hackers lá , pois ele foi bem banido pra aprender!

eu queria que ele pelo menos colocasse os Nossos CREDITOS , pq ele pega os nossos hackers de lá e coloca aqui , TIPO o CFPRO , é ele fala que ele atualizo

Pois quem acredita ae em mim pode comentar ae quem não acredita comenta também

Eu sou de outro BLOG , mas não quero ofender voçe aquio da webcheats e nem quero atrapalhar voçes , so estou falando sobre esse tall de Ivan que é o maior COPIADOR de hacker de todos os tempos !

@ Nunca quiz ofender voçes da WEB CHEATS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ok, por partes...

Você está acusando de leech de trabalho o membro IvanHackerTM e outras coisas. Peço que apresente provas de que ele assim o faz porque se for comprovado, as medidas corretas serão tomadas.

Fique tranquilo que não ofendeu ninguém, apenas faça o que pedi que está tudo bem :D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.