Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork confiram o melhor AMV de N.H.K que já fiz!!


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara o anime é muito bom.

Gostei da música também XD.

É o segundo amv que vejo inteiro, pra mim o tempo está ótimo.

Só não entendi por que apareceu Like a Boss nas lutas quando ele jogava um game online kkk'.

Os trechos do mangá...nunca tinha visto num amv (já vi vários kkk' só não inteiros) então achei muito bom e criativo também, parabéns.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o anime é muito bom.

Gostei da música também XD.

É o segundo amv que vejo inteiro, pra mim o tempo está ótimo.

Só não entendi por que apareceu Like a Boss nas lutas quando ele jogava um game online kkk'.

Os trechos do mangá...nunca tinha visto num amv (já vi vários kkk' só não inteiros) então achei muito bom e criativo também, parabéns.

 

 

apareceu like a boss porque é ele jogando, mostrando o quão foda ele era... e dai ele simplesmente ficou puto com o Yamasaki que ele era a garota com quem ele se apaixonou no jogo e achava que era uma garota de verdade kkkk'

 

Contudo, valew ai por ter assistido e gostado :] esse era meu objetivo de muuuuuito tempo atrás, fazer um AMV que prestasse de N.H.K

A cena que mais curti no meu AMV foi dele tentando dar teletransporte pra ir até a Misaki kkkkk' essa dai sim foi muito épica

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Vo ver o anime pela sua AMV qual nome? ali parece ser so sigla ou e esse msm?

 

ANIME: Welcome to the NHK (ingles) // NHK ni youkoso (japones)

MANGA: Bem vindo á N.H.K (publicado pela editora PANINI)

 

então fecho, demorou, eh nois, vlw ae por ter assistido, deu like e fav? não? então faça isso que me fará feliz S2

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neim lembro minha Conta no Youtube queria lembra tinha Conseguido um nick legal na minha opniao acho que era XxNew OtakuxX ou XxWorld OtakuxX

Vo fazer uma com nick de jogo depois do like e compartilho queria ter talento pra ver amvs fico muito boa

 

 

Me passa o nome do programa que vc usa pra amvs vo tentar fazer UU outra coisa sabe programa pra converter video pra gif?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neim lembro minha Conta no Youtube queria lembra tinha Conseguido um nick legal na minha opniao acho que era XxNew OtakuxX ou XxWorld OtakuxX

Vo fazer uma com nick de jogo depois do like e compartilho queria ter talento pra ver amvs fico muito boa

 

 

Me passa o nome do programa que vc usa pra amvs vo tentar fazer UU outra coisa sabe programa pra converter video pra gif?

Programa que fiz o AMV = Sony Vegas

Programa conversor de video para gif = Format Factory

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.