Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Entra se Quiser !


iRessourceHackeR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de Fechar, Leia !

 

Está rodando akii na WC um WallHacker que é Funcional, maiis a partiir da terceira partida a dll toma o controle do pc

e começa a baixar vários vírus ( O famoso Server.exe ).

eu não estou falando pra vocês pararem de baiixar os hackers, é por experiência Própria Mesmo, Pode Chingar, Fala oq quiseer,

eu Jáh criiei Vários hackers Akiie, então, eu conheço bastante ...

 

aa, e quando vsee para de usar hacker, não consegue jogar direito, então, pense nisso :star:

Aa Não ser que queiram formatar o PC :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TzCraaaaazY;7909877']

Cara concordo com vc.

Foi ate bom vc avisa lek.

Eu nao ia Baixar msm mais por precausao.

Muito Obrigado.

Esses virus é Fod@ mano.

E oq aconteceu com seu PC teve que formata?

 

 

 

Cara, Teve siim, Maiis meu PC tem Dois discos rígidos, aí antes de formatar eu fiiz beckup, oo avast não dava sossego... Oo Vírus se Recriia (slá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Teve siim, Maiis meu PC tem Dois discos rígidos, aí antes de formatar eu fiiz beckup, oo avast não dava sossego... Oo Vírus se Recriia (slá)[/color][/size][/font]

 

Manda o Link de um desses Topicos ai se vc puder, que ai agente Reporta os Topicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUal e esse Wall ?

 

 

Na Verdade, Aimbot: d3d9.dll

 

Eu Vii ele dia 24/01, Maiis deve ter vários desses tópicos ativos aiinda, vai ser difícil encontar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara akie ele falo que tava faltando dll e tudo mais dai depois de uns 10 min com ele na arrea de trabalho ele começo a abrii pagina, dai eu abri meu antivirus e ativei ele, dai escaniei, ele detecto virus e deleto, mais to com medo de ainda resta virus dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais cara , esse Vírus e um Worm ? por que meu AVG so da worm aqui , acho que peguei algum vírus aqui , no meu pc , Ta foda em man , o jeito e usar ubuntu kkkk dificil pegar vírus :D #Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.