Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ST da Rey

pabloneves91
 Compartilhar

Pergunta

Olá, amigos tudo bem?

Sou novo aqui e é a primeira vez que crio um topico.

Bom, eu gostaria que vocês me ajudassem em duas coisas.

A primeira é :

Qual invocação vocês acham melhor para pvp e missões. Gargula ou Bastião? Bom, prefiro usar mais combos do que skill, embora com ela isso não seja tão possível rs.

E outra, quero ajuda para uma build Hibrida. Eu fiz uma aqui no tutorial, gostaria da opinião de vocês. Sou novo no game, então criticas e sugestões serão muito bem vindas.

Desde já agradeço.

1ª Classe : Skills Ativas

1classeativas.png

1ª Classe: Skills Passivas

1classepassivas.png

2ª Classe: Skills Ativas

2ativas.png

2ª Classe: Skills Passivas

2classepassivas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Humm, em que estilo você pretende jogar? Fica muito vago perguntar assim sem especificar nada. :T

Mas de qualquer forma, vou usar a minha opinião nos dois modos:

Modo missão

Começando pelas passivas, Rey é uma personagem em que sua fonte de dano está concentrada em habilidades de alto custo, por isso as passas de Rec. AP e Começar com AP fazem bastante diferença na hora de quantificar o DPS. As passivas de Crítico e Diminuir CD do Counter não são exatamente necessárias, mas podem dar uma ajuda, é bom tê-las. Flutuar é uma ótima habilidade para passar fases de pulo e pode até te salvar de um ataque de um Boss, essa é uma passiva que com certeza você vai querer. O Ataque na Corrida Lvl 2 não há muito o que falar, mais dano, ótimo. E por último, o Ataque Aéreo Lvl 2 que é sem dúvida o melhor cima z para missões, primeiro porque ele é facilmente spammável subindo e descendo de plataformas e depois porque ele possui múltiplos hits, fazendo dele a melhor maneira da Rey de ativar +MP/HP, sem dúvida essa é uma passiva extremamente necessária.

Sobre as habilidades, vou começar falando do porquê eu avancei no lado Summon na Invocadora. É bem simples, Poder do Mordomo tem um dos Melhores DPS da Rey, é com certeza uma skill must have. A MP4 da Rey é uma ótima skill, tem um dos maiores DPS do jogo, além de ser a única skill eficiente da Rey para limpar mapas. Esfera Flamejante possui um ótimo Dano-Custo, portanto é mais uma skill importante em uma Build de Missão. Passagem Secreta possui um dano muito bom se pegar de maneira correta, eu particularmente não gosto dessa skill, se você não acertá-la exatamente na posição certa o dano cai drasticamente, mas é uma boa skill sim. Inspiração tem a mesma explicação das passivas de AP. E por último, Barreira com Olhudos Explosivos, bem por possuir muitos hits é uma ótima habilidade para ativar +MP/HP, inclusive caso você tenha +HP essa skill ainda pode te reviver caso você morra com ela ativa, é uma skill legal.

Minhas sugestões de Builds seriam essas:

Essência da Morte - Poder do Mordomo - Esfera Flamejante - Inspiração - Barreira

Essência da Morte - Poder do Mordomo - Esfera Flamejante - Inspiração - Éther

Essência da Morte - Poder do Mordomo - Esfera Flamejante - Passagem Secreta - Inspiração

Essência da Morte - Poder do Mordomo - Esfera Flamejante - Inspiração - Alguma AP1

Modo PvP

Evite usar skills de alto custo, não só pelo fato de um counter facilitada, como pelo fato delas estarem desequibradas. E por favor, sem a skill suprema no PvP ok? As invocações eu aconselho usar a Mary Bastião, pois é controlável e garannte ótimos combos. O que eu aconselho é que você tente sempre ser o lider da sala. Por que? Bem, as summons funcionam como os monstros de missão, ou seja elas funcionam exatamente de acordo com o Hoster (Lider) da sala, portanto, se o lider da sala estiver com um pingo de lag em relação a você, os ataques da Mary frequentemente sairão atrasados ou duplicados (Isso para você, pois para o lider da sala os ataques sairão normalmente).

Sobre como utilizá-la, eu aconselho treinar apertar o X logo antes de teleportar, treine se movimentar dessa maneira que você verá resultados logo logo, principalmente porque os melhores ataques da Mary são a investida e o uivo, e serão esses dois que sairão se você passar a se movimentar dessa maneira. Não há segredo nenhum em como usar a Mary, basta treinar um pouco e se acostumar com os golpes, que sua cadelinha será o inferno dos oponentes. <3

A gárgula pode até ser boa, mas é autônoma, ou seja, você não manda nela pois é totalmente independente. Para ajudar na movimetação e muito, eu aconselho sempre usar éter, não só por ser divertido usá-la, como ajuda muito a Rey nas horas de risco ou quando você quer avançar rapidamente no oponente.

Bem, a minha build de PvP é exatamente assim:

Lição de etiqueta - Éter - Esfera gravitacional - Vazio - Bastião.

Não sei se ajuda, mas tenho esse video de um pvp meu que demostra várias técnicas dessa incrível personagem:

[video=youtube_share;G9CDZ7SRYVM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado =D

Link para o comentário

• 0

Valeu a ajuda Francorocco

alejandro84

BOm, um estilo hibrido. Você me respondeu bem, gostaria de entender qual das duas invocações eram mais vantagens. Realmente, apesar da gárgula ter suas vantagens na missão, Mary é controlável, então é questão de costume aprender a jogar com ela. Vi teu video em pvp, e tu quase não usou ela, apesar de que ela te ajudou bastante. Sabe, eu sou meio noob no game, meio não, totalmente kk.

Tu poderia postar pra mim a build que hibrida que me explicou? Algumas coisas não entendi.

Poderia postar tipo em imagens como eu fiz? Iria me ajudar muito. Obrigado pela ajuda desde já.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.