Viciodenet 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Olá a todos, sei que é extremamente chato estar pedindo uma coisa dessas a vocês. Pois vocês já devem estar fartos de posts e mais posts de gente pedindo Kssn. Mas estou a 2 dias procurando uma Kssn válida em listas enormes e não encontro nem uma. Por isso peço a vocês que por favor, se puderem me enviar uma Kssn por PM seria de TOTAL e ENORME ajuda. Espero que possam me ajudar. Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galakxy 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Mandarei uma PM com uma KSSN válida de 2 Espaços. Caso alguém queira uma KSSN mande uma PM, enviarei uma válida o mais rápido possível! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Viciodenet 0
Olá a todos, sei que é extremamente chato estar pedindo uma coisa dessas a vocês.
Pois vocês já devem estar fartos de posts e mais posts de gente pedindo Kssn.
Mas estou a 2 dias procurando uma Kssn válida em listas enormes e não encontro nem uma.
Por isso peço a vocês que por favor, se puderem me enviar uma Kssn por PM seria de TOTAL e ENORME ajuda.
Espero que possam me ajudar.
Grato.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados