Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que existe X-Trap, HP full, MP full e Sumon?

milon775
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow, eu tava pensando esses dia, por que essa lug ou sei la o que foi colocar o X-Trap no GC? Isso não ta adiantando nada caramba '-' eu vou 10 pvps pelo menos 2 deles são de gente que usa hack '-' , por que a lug não coloca um VERDADEIRO anti-hack nesse grand chase? Desse geito, o GC vai acabar sendo poluido pelos hack's, a nao ser que esses criadores desses hack's ganhem um pouco de competencia e desativem esses cheats, pq eles mesmo sabem que se ficarem fazendo isso o gc vai acaba logo por causa disso. Entao eu pergunto:Por que existe X-Trap, HP full, MP full e Sumon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o X-''Trash'' não faz muita coisa..

Mas o problema não é o X-Trap man, e sim os programadores '-'

Eles são muito zika véi '-'

Não é qualquer um que cria hack assim não.

Tem que ter cabeça pra isso.

Bom, X-Trap é só mais uma peneira cheia de furos pros hacks passar xDX

Link para o comentário

Bom, o X-Trap é uma proteção um pouco Fail como sabemos neh, mais ela serve para "quebrar" a cabeça dos programadores.

Se eles tirassem o Mp, Hp, Super armadura, e summon, seria perfeito. por quê ai one hit alto kill so funfaria no missão.

Bom depende de cada um, usa quem quer, essa é a minha opinião, eu uso hack para proteção e para os bug :)

Link para o comentário

Oh X-Trap foi só pra ver se deixava alguns jogadores alegre

é começarem a achar que não iria ter hack, eu era um deles

só que depois me lembrei do PB/Cabal e outro jogos que atuam com X-Trap e que tem hack =/

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

O X-Trap realmente é fraquíssimo, não importa em qual empresa/jogo ele está cheio de problemas e é inútil frente aos moderadores.

Quanto aos hacks, os programadores são ardilosos e sempre encontram uma maneira de burlar o sistema. Creio que a LUG! deveria apenas se concentrar em alguns hacks de PVP entende? Missão não tem um peso tão grande sobre o jogo rs

Porém se continuar assim o jogo vai estar tão fud*do como o WonderKing ficou, a ponto de fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.