Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Novo Perfect World Link 1.4.5

laisg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas da WebCheats, hoje venho aqui divulgar um novo pw que foi lançado a bem pouco tempo. É o Pw Link

Detalhes do Servidor

Servidor 1.4.5 reflexoes

lvl Maximo : 120

Cultivo Inicial : Evil3

Gold: 9999999 (full)

Exp: 100000000

Alma: 100000000

Drop: 100000000

Moedas: 100000000

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nirvana UP³: free

Rank 8/200k de fama: free

God of War/Deus da Guerra: free (feito com joia misteriosa, encontrada no gshop)

Rank 9: Não tem

Daimon 120/120: free (itens para fazer a daimon dropados na área de drop, item pra entrar na área de drop também no gshop)

Anéis G15: free (itens para fazer os aneis dropados na área de drop, item pra entrar na área de drop também no gshop)

Skills Morai/ 79~100/Evil/God: encontrados no gshop

Bom gente, é isso. Eu gostei desse pw e não vejo motivos pra continuar "vazio".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o Pw Link parace ser otimo pela sua descriçao, ja postei muitos comentarios sobre ele mas e como eu disse o fato de nao possuir R9 nao faz diferença,

as pessoas que ainda joga os PRIVATES estao cansados de encontrar esse tipo de servidor, pra vc ter uma ideia se fosse aberta uma pequisa sobre qual tipo de servidor de Perfect World

vc jogaria?1.3.6, 1.4.5 ou 1.4.6 tenho certeza que o resultado seria 1.4.6 porque e a ultima versao da level up games ou seja os jogadores gostam de coisas novas(deixo bem claro que esse nao e o caso do PW Link mesmo sendo 1.4.5).Mas se fizer uma pesquisa de servidores PRIVATES qual seria o melhor?............................................ nao existe.Por que?Ta tudo a mesma coisa nao tem coisas diferentes parece uma copia um do outro.Eu ja cansei de procura perfect world privates e todos que encontro e a mesma coisa, se quer mesmo que o PW Link nao fique vazio igual a muitos outros procure faze com que ele seja diferente nao somente sem o R9 mais use a criatividade, precisamos de ADM CRIATIVOS nao e porque e um servidor privado que vai ser sempre pior que a level up, tem varios privates que se mantem ONLINE por muitos anos um exemplo e PW Hits.O problema são dois: a falta de criatividade e investimento, ambos fazem com que o servidor nunca cresça.Ja cheguei a joga num servidor via hamachi porque nao encontrei nenhum servidor bom com dedicado mas o servidor via hamachi so tinha dois prolemas primeiro nao era 24hrs ONLINE e segundo um computador comum nao suportaria faze o papel de um dedicado entao o jogo ficaria instavel os chamados lags.Como era via hamachi todas os itens era free porque nao tinha dedicado para paga, entao se tivesse dedicado nao era tudo free e obvio que nao mais tipo tambem nao precisaria tudo ser donate ai voltamos na tal criatividade.Dentro do jogo perfect world há muitas coisas para se aproveitar desde dangers até mapas desconhecidos que a propria level up nao ultiliza.Bom nao sei se ajudei ou atrapalhei mais sempre vou apoiar essa minha opiniao pois so um simples jogador nunca parei pra tenta cria um servidor pois sei que nao e uma tarefa facil e elogio a vcs ADMs em geral por ter competencia e inteligencia.Obrigado a todos q ler.Vlw^^

ashuashuashu cara faz rir não ;S

nem li, nem lerei xD

critica de jogador que quer tudo na mão so pode neah pw otimo sempre tem q arrumar alguns detalhes mais o pw é otimoo :)

Link para o comentário

Sim o Pw Link parace ser otimo pela sua descriçao, ja postei muitos comentarios sobre ele mas e como eu disse o fato de nao possuir R9 nao faz diferença,

as pessoas que ainda joga os PRIVATES estao cansados de encontrar esse tipo de servidor, pra vc ter uma ideia se fosse aberta uma pequisa sobre qual tipo de servidor de Perfect World

vc jogaria?1.3.6, 1.4.5 ou 1.4.6 tenho certeza que o resultado seria 1.4.6 porque e a ultima versao da level up games ou seja os jogadores gostam de coisas novas(deixo bem claro que esse nao e o caso do PW Link mesmo sendo 1.4.5).Mas se fizer uma pesquisa de servidores PRIVATES qual seria o melhor?............................................ nao existe.Por que?Ta tudo a mesma coisa nao tem coisas diferentes parece uma copia um do outro.Eu ja cansei de procura perfect world privates e todos que encontro e a mesma coisa, se quer mesmo que o PW Link nao fique vazio igual a muitos outros procure faze com que ele seja diferente nao somente sem o R9 mais use a criatividade, precisamos de ADM CRIATIVOS nao e porque e um servidor privado que vai ser sempre pior que a level up, tem varios privates que se mantem ONLINE por muitos anos um exemplo e PW Hits.O problema são dois: a falta de criatividade e investimento, ambos fazem com que o servidor nunca cresça.Ja cheguei a joga num servidor via hamachi porque nao encontrei nenhum servidor bom com dedicado mas o servidor via hamachi so tinha dois prolemas primeiro nao era 24hrs ONLINE e segundo um computador comum nao suportaria faze o papel de um dedicado entao o jogo ficaria instavel os chamados lags.Como era via hamachi todas os itens era free porque nao tinha dedicado para paga, entao se tivesse dedicado nao era tudo free e obvio que nao mais tipo tambem nao precisaria tudo ser donate ai voltamos na tal criatividade.Dentro do jogo perfect world há muitas coisas para se aproveitar desde dangers até mapas desconhecidos que a propria level up nao ultiliza.Bom nao sei se ajudei ou atrapalhei mais sempre vou apoiar essa minha opiniao pois so um simples jogador nunca parei pra tenta cria um servidor pois sei que nao e uma tarefa facil e elogio a vcs ADMs em geral por ter competencia e inteligencia.Obrigado a todos q ler.Vlw^^

Olha, além do q vc falou ser sem sentido, é uma pena q ache isso porque muitos Pw Private q dao tudo pros player (os famosos 100% free), nunca são equilibrados, pois além de nunca ser 100% free (eles precisam manter o dedicado), os donates sao super apelativos. Por exemplo já joguei um pw q vc passava horas pra fazer R8 ai vinha um player donate com R9 e te dava hk. Respeito sua opinião, mas ainda acho q Pw's Private como o PW Link , onde vc pode farmar tudo in game, são ótimos pois existem players sem recursos financeiros para bancar um set donate por exemplo. Mas obrigada por postar e até a proxima

Link para o comentário

Bom fiz uma criticas construitiva qem entendeu otimo mais quem nao entendeu azar

nao possso o obriga ninguem a fazer nada muito menos quem eu nao conheco e isso vlw ^^

amigo sou o ADM do pw

Pelo oque eu entendi sobre oque vc falow (foi muito tenso entende)

vc que versão 1.4.6

a versão 1.4.6 atual da lug

os arquivos do pwserve 1.4.6

sai por mais ou menos 1500,00 a 3000,00 reais

nos da staff ja pagamos dinheiro do bolso para manter o server agora tira esse valor do bolso para por uma versão nova que futuramente vai esta de graça

é loucura ainda sem fala que não pedimos donate pra nada queremos so um pvp bom e a diversao de todos

Link para o comentário

Aki nao ta funcionando com nenhum patch, da atualizaçao concluida na chave 4 mais qdo abro da que tenho que atualizar '-' tem como falar oque faazer?

N sou da staaf nem sou player mas acho q esse seu problema se deve a versao atual da lug pois o pw n ta na versao 1.4.6 completa entom vc deveria arrumar um pw lug 1.4.5 e botar esse por cima se ajudei legal se n ajudei bom pelomenos tentei fuis.

Link para o comentário

Pagina de download ta off '-'

wilton se seu pw for versao 1.4.5 provavelmente irá pegar...

@edit

patcher novamente está dsponivel

só baixar...

[DOWN]

[/DOWN]

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Caro ADM do PW Link como o Samuel ja me conheçe esse emo

as Files da expansão Ascensão da Dinastia Não Seram divulgados na Web. Para Mudar para a Versão 1.4.6 Você ira ter que pagar Pelas Files as files que vc Falo que são 1500,00 3000,00 são 1.4.5 so trocaram a versão do glinkd o Preço real das files 1.4.6 são 20000 Mil Reais R$

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.