Sean Boswell 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Bom, eu já dei o que tinha de dar, tenho minha vida para cuidar, entre outros milhares de problemas que tenho de resolver. Então, é minha hora, vou sair da WebCheats, e resolver as bagaças. Só mais uma coisa: Neste fórum conheci várias pessoas que eu nunca imaginei que iria conhecer, portanto, quero agradecer a todos que me ajudaram, e a todos que ajudei, vocês foram a minha inspiração para ser um bom membro. Beijos & abraços, adeus! Quem sabe um dia eu irei retornar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Nunca mais volte aqui. - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- - - - - - - * * * * * * * * * * * * * * * * * So quando resolver as bagaças ;;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Nem vou te falar nada sean, você tava com o caminho trilhado já, e acaba saindo. enfim, boa sorte na suas "Bagaças". Nós da CA, esperamos você lá. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strondamax1 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Adeus Sean, isso de fórum não da nada na vida de ninguem ' mas compra o big mac do horus ' é apenas um passa tempo e você se cansou dele. Até a próxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Adeus grande amigo ! Resolva seus "Problemas" ai e seja a grande pessoa que vc é! Que a força esteja com você ^^ Abraçs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Estava prevendo um futuro prospero pra você aqui mas quando surge problema temos que abrir mão de algumas coisas. Espero que possa resolver seus problemas e em breve retornar e contribuir com o fórum, Boa sorte. - RusH !, ~Daan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Matex[2] 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Nousá, já vai ? :c, Então tá né, Flw :D Sein Bozuiu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 - Bom... Com certeza é uma pena, perdemos um grande membro na CA, um dos que se dedicava realmente... Mas espero que volte logo e resolva tudo o que tem pra resolver aí, boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados