Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Astaroth Junior Please!

leo2466289
 Compartilhar

Pergunta

Sei que ja postaram como conseguir Aron Jr hj, e peço muito obg ao criador do post ele me ajudou muito e dropei aron com a ajuda dele se quiserem ver como,vao la no post dele na area de tutoriais..

Bom a ajuda que eu quero,é como pegar o astaroth do msm metodo do que eu peguei o aron,so que com fases diferentes logico O.O..... o metodo que eu usei foi ir com o master GC,ir heroico no reino de canalt,colocar no master gc delay 5x, com missao de fronteira de karuel..e deu certo,eu consegui dropar o aron jr

Mas já que existe esse metodo pra pegar o aron,deve existir pra pegar o Astaroth jr tbm,queria pedira vcs menbros que sabem algum bug que nem o do aron,que eu possa fazer pra eu conseguir o astaroth,se eu alguem ai me disser,peço muito obg e do tanks.. apenas isso pessoal,obg a todos que puderem me ajudar,espero a resposta de vcs....FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vc precisa do MasterGC Use ele vá em Xenia ai abra o hack vá no Super Stage Hack

coloque o Delay 2x ,O Continente Xênia e coloque a missão "Chegada em Xênia 0" vá na Chegada de Xênia no modo heroico

vá no monstro de cima ! É Importante depois q matar o boss e o boss do heroico clique em Auto missão e repita o processo e matar os bosses

vc tera o dobro de chances de dropar o Astaroth e conseguira 8 fragmentos do portal

Se ajudei agradeça :)

Link para o comentário

• 0

Vc precisa do MasterGC Use ele vá em Xenia ai abra o hack vá no Super Stage Hack

coloque o Delay 2x ,O Continente Xênia e coloque a missão "Chegada em Xênia 0" vá na Chegada de Xênia no modo heroico

vá no monstro de cima ! É Importante depois q matar o boss e o boss do heroico clique em Auto missão e repita o processo e matar os bosses

vc tera o dobro de chances de dropar o Astaroth e conseguira 8 fragmentos do portal

Se ajudei agradeça :)

Vlw mesmo cara,to tentando aki de boa,se eu pegar o livro dele te dou um tanks...ou melhor ja vou te dar um tanks por ter me ajudado..mt obg msm!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.