-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
leo2466289 3
Sei que ja postaram como conseguir Aron Jr hj, e peço muito obg ao criador do post ele me ajudou muito e dropei aron com a ajuda dele se quiserem ver como,vao la no post dele na area de tutoriais..
Bom a ajuda que eu quero,é como pegar o astaroth do msm metodo do que eu peguei o aron,so que com fases diferentes logico O.O..... o metodo que eu usei foi ir com o master GC,ir heroico no reino de canalt,colocar no master gc delay 5x, com missao de fronteira de karuel..e deu certo,eu consegui dropar o aron jr
Mas já que existe esse metodo pra pegar o aron,deve existir pra pegar o Astaroth jr tbm,queria pedira vcs menbros que sabem algum bug que nem o do aron,que eu possa fazer pra eu conseguir o astaroth,se eu alguem ai me disser,peço muito obg e do tanks.. apenas isso pessoal,obg a todos que puderem me ajudar,espero a resposta de vcs....FUI!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados