Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Canhão De Fechas e Canhão de TNT

teteuviana
 Compartilhar

Posts Recomendados

Neste Video estarei Encinando como fazer 2 Tipos de canhão um de TNT e outro de Flechas

[video=youtube;zTQL1rHUcQI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero Que gostem Se gostarem Por FAvor se Inscrevam No meu canal para ajudar ele a crescer. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo !

Essas " engenhocas " ja são bem velhas, a maioria das pessoas já sabem fazer, mas, enfim...

Gostaria de lhe passar algumas dicas para um canal melhor !

1° - Primeiramente, e mais importante delas, é, Tire o ruído de fundo do seu microfone, para isso tens duas opções:

1A - Comprar um microfone e/ou uma placa de som nova.

1B - Baixar e instalar o programa Audacity no seu computador, com ele você pode tirar facilmente esses ruídos chatos, basta olhar alguns tutoriais no youtube.

2° - Renderize seus vídeos em no mínimo 720 p.

3° - Tire essas bordas pretas chatas dos cantos dos vídeos.

Obs.: Para a 2° e a 3° dica, eu recomendo você baixar o Sony vegas, com ele você renderiza seus videos em uma ótima qualidade, e pode tirar essas barras pretas em 5 cliques.

Bom, é isso, sei que a intenção do seu post não era pedir dicas para seu canal, mas, como este tutorial não me serviu de muito, gostaria de tentar te ajudar para futuros videos.

É isso

Abraços =)

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário

Olá amigo !

Essas " engenhocas " ja são bem velhas, a maioria das pessoas já sabem fazer, mas, enfim...

Gostaria de lhe passar algumas dicas para um canal melhor !

1° - Primeiramente, e mais importante delas, é, Tire o ruído de fundo do seu microfone, para isso tens duas opções:

1A - Comprar um microfone e/ou uma placa de som nova.

1B - Baixar e instalar o programa Audacity no seu computador, com ele você pode tirar facilmente esses ruídos chatos, basta olhar alguns tutoriais no youtube.

2° - Renderize seus vídeos em no mínimo 720 p.

3° - Tire essas bordas pretas chatas dos cantos dos vídeos.

Obs.: Para a 2° e a 3° dica, eu recomendo você baixar o Sony vegas, com ele você renderiza seus videos em uma ótima qualidade, e pode tirar essas barras pretas em 5 cliques.

Bom, é isso, sei que a intenção do seu post não era pedir dicas para seu canal, mas, como este tutorial não me serviu de muito, gostaria de tentar te ajudar para futuros videos.

É isso

Abraços =)

[/color][/size][/font]

Obrigado tentarei Melhorar nas Proximas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.