Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel BR MegaHack

Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola amei o hack ams tenho uma duvida..

Queria saber se tem como eu ser ban usando na minha acc pq so uso o hack em acc fakes

Parabens pelo hack :D

Meu Amigo para isso tem o Anti Log naum sei os créditos de quem crio mais quem me passo o link foi o caraloko01 ele impede de seus atos ou coisas que vc faz no The Duel seja anotado dai vc tem menos risco de toma ban

Se Ajudei Agradeça ^^

Quero mega hacker onde acho pq quando eu vou no chats naum aparece o dawlond

Fio é so vc colcar o link dentro do negocinho escrito Download e cola la em cima e da enter --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim ta quase td funcionando bem mas tem uma coisa que é horrivel q é tipo:

Eu so ativei o hp e os meu tiros saem umonte o k eu faço pra desativa isso?

Vo explicar melhor:

Eu marquei só o hp= preço mas quando eu começo o jogo e vo mata alguem meu tiro sai aos montes pf me ajuda ae :/ cmo tiro isso?

Link para o comentário

Carreguei a pasta do TheDuel tudo Certinho, + eu Cliko ativar hack, ai meu anti-virus ativa (Norton 360)

ai tivo Eu cliko ativar hack ele fika do mesmo jeito, dah pra eu clika nas opção ele num divia fikar mostrando Hacks ativados algumas coisa assim ? tah eu cliko ativar hacks fika do msm jeito ai cliko lah Iniciar Theduel Pow num acontece nada =[ Ajuda ae Cara se Puder Vlwws flws'

Link para o comentário

Não estou floodando ! Apenas estou mandando um link do tutorial qe fiz na parte de Tutorias, Para aqeles qe ainda nao conseguem carregar a pasta ! http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/215091-tutorial-megahack-explicado.html#post997007

Link para o comentário

eu ponho na pasta do theduel ...

mas fala que a pasta esta errada !

Fala q eu to botando na pasta errada

:(

Ele não posto mas vc tem que abrir o hacker depois ir em arquivos depois carregar pasta theduel e escolhe pasta do theduel e facil nao era pra coloca o progama do hack mas sim carregar ele la dentro e facil!

E velho, futuras versões coloca pra funcionar em cw.

Não quero te chingar mas vc e bobo??!Cara eu ja odei pra combate se for pra cw nem jogo mais theduel vo pedir pra numa versão so coloca pra missão pq tem muito noob com esse hack pq so noob msm usa em combate!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.